Os dois corriam desesperados no meio da escuridão buscando um lugar seguro. O barulho assustador de várias criaturas parecia se aproximar deles cada vez mais. A única iluminação era a lua que às vezes aparecia no meio das densas nuvens, mas logo desaparecia e quase não se via nada no meio daquelas casas e veículos destruídos. Waya estava com um leve ferimento no braço e Abigail não aguentava mais correr e sua maior preocupação era proteger os dois bebês gêmeos que tinham seis meses. Ela carregava um menino e Waya carregava uma menina.
Depois de um ataque em uma das bases dos Guerreiros, Waya e Abigail acabaram se perdendo do grupo. Abigail então decidiu pedir ajuda a alguém que tinha conhecido alguns anos atrás.
Estávamos em 2028 e o mundo se tornava cada vez mais perigoso. Abigail durante anos se negou a acreditar no que tinha ouvido de Adahy a doze anos atrás. "Seus dois filhos salvarão o mundo...". Eram essas as palavras que tinha ouvido na noite em que viu Adahy pela última vez e desde então torturava dia após dia, até que com o tempo, Abigail acabou esquecendo. Waya não tocava no assunto, pois sabia que aquilo machucava Abigail. Os dois viveram juntos durante esses doze anos de guerra e terror. A única coisa que dava forças para Abigail era o amor que sentia por Waya, que sempre esteve ao seu lado. Mas, mesmo com todo esse amor que um sentia pelo outro, Abigail não tinha coragem e nem queria trazer uma criança a um mundo de horror como esse. Waya acreditava na profecia de Adahy, mas sua companheira, depois de tanto sofrimento, foi tomada de um grande ceticismo e não acreditava que poderiam mudar a situação em que o mundo estava. Porém, Abigail sabia que não tinha como fugir do destino e depois de tomar cuidado durante anos para que não engravidasse, um descuido aconteceu em uma noite e o inevitável acabou acontecendo. Abigail traria ao mundo dois filhos gêmeos e nas mãos deles, estaria o destino do mundo.
Segundo Adahy, um viajante que teria a chave do tempo levaria as duas crianças para um local seguro onde poderiam se preparar para cumprir o seu destino. Quem seria esse viajante e para onde as crianças seriam levadas? Era apenas algumas de muitas dúvidas até que em 2025, Abigail e um grupo de seis pessoas foram atacados por criaturas malignas que todos conheciam como "Os Outros". O grupo foi cercado e quando estavam prestes a serem todos mortos, poderosos seres envolvidos em uma luz intensa surgiam em seu socorro travando uma intensa batalha e vencendo aquelas criaturas. Eram três guerreiros com enormes asas e seus golpes soavam como trovões furiosos e cada um deles emanava um brilho que parecia com o Sol surgindo no meio das trevas. Seus nomes eram Cassiel, Boko e Abraham. Abigail já tinha visto anjos antes, mas foi a primeira vez que viu uma batalha tão intensa e assustadora. Parecia uma guerra em meio à tempestade.
Um deles que se chamava Abraham, se aproximou de Abigail e disse que as crianças não poderiam ficar aqui por muito tempo e deveriam ir para um lugar seguro. Na época, Abigail nem estava grávida e não tinha compreendido. Então ele disse para o procurar no pico mais alto da cidade de Montana quando Abigail precisasse de ajuda.
Abraham e outros anjos apareciam muitas vezes em várias batalhas desde que os portais começaram a se abrir em 2016. Mas o número de anjos diminuía drasticamente na luta contra Os Outros, que se fortaleciam com o tempo e os anjos ficavam mais fracos.
Abigail e Waya acharam um abrigo que parecia ser seguro para se esconderem. Era uma antiga fábrica no meio do nada e parecia estar abandonada a muito tempo.
-Vamos fazer silêncio. Se nos encontrarem, não teremos a menor chance. - disse Waya para Abigail que depois de colocar o menino em uma mesa, deu mais uma olhada em sua arma e logo fez uma careta percebendo que estavam com pouca munição.
-Quase nada e você?
-Apenas uma bala. Mas farei ela valer apena. - disse Waya colocando a sua filha ao lado do irmão e depois se sentou e respirava fundo mostrando muito cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estrada
ParanormalUm grupo de pessoas tem seu destino ligado por uma estranha estrada americana cercada de lendas e relatos misteriosos. Todas essas pessoas estão prestes a entrar em uma assustadora e incrível jornada que poderá mudar o destino de toda a humanidade.