De Volta A Caçada

13 3 27
                                    



Estou só olhando para o céu porque ele está me deixando feliz

Esqueça o velório porque nunca morrerei. Tenho nove vidas, olhos de gato. Abusando de cada uma delas e sendo selvagem.


AC/DC  - BACK IN BLACK



Ano 2016



Por onde olhava, apenas podia ver restos de corpos em decomposição, todos aniquilados. Jade então se senta no chão cançada. Ela solta sua espada deixando cair ao seu lado. O vento soprava pelo deserto e a noite era sombria, triste e Jade agora só queria sair daquele lugar. Tentando arrumar forças, se levanta pegando sua espada e vai na direção de sua moto. Ela sentia que seus amigos precisavam de sua ajuda, então acelerava sua moto pela sombria estrada mais uma vez.

No caminho Jade se lembrava de eventos assustadores do passado e queria muito que essa fosse a última vez que estaria naquela estrada. O vento soprava pelos seus longos cabelos negros e por alguns segundos, podia quase esquecer de todo esse pesadelo, mas logo a realidade a puxava de volta com violência sem dar descanso. Foi assim durante os últimos anos, mas agora estava na hora de dar um fim nessa história.

Depois de alguns minutos, Jade finalmente tinha chegado a caverna. Vários mortos caminhavam pelo local, perdidos de um lado para o outro. Próximo da entrada da caverna, uma imensa luz iluminava o local, mostrando o imenso portal que ligaria os dois mundos. Jade desce de sua moto e caminha na direção da caverna. Apesar de tudo, estava tranquila e isso a impressionava. O medo que nos últimos anos diminuia cada vez mais, agora parecia não existir mais para Jade. Talvez por ter perdido tantas coisas ou por aceitar a situação. E agora não se importava com a morte. 

Quando estava chegando a entrada, alguns mortos começaram a vir em sua direção, mas Jade eliminava cada um deles até não restar nenhum. Outros apareciam pela sua esquerda, mas estavam longe e Jade os ignorou e seguiu seu caminho até encontrar uma mulher dentro de uma bola de energia.

-Sua força e coragem é impressionante e lembra muito sua mãe. Achei que você seria escolhida por ele e não o outro. - disse a mulher.

-Minha mãe? E que outro está falando demônio maldito? - disse Jade se aproximando pronta para atacar até que ao ver o que a mulher tinha em suas mãos, Jade se espanta e sente um profundo horror que logo dá lugar a uma fúria imensa.

-Bruce Fring...você o matou... sua desgraçada... - gritava Jade olhando com um imenso ódio para Lilith.

-Ele terminou o que tinha começado a muito tempo. Agora é a sua vez. - disse Lilith com uma voz fria se levantando. Depois ergue a sua mão contra a energia que a rodiava. Logo toda a parede de energia criada por Fring se despedaça e Lilith está livre.

-Isso jamais me prenteria para sempre. Mas acho que ele sabia disso. - disse Lilith soltando a cabeça de Bruce Fring que rolava no chão. Jade olhava para a cabeça  e depois um pouco ao lado podia ver o corpo do médium caido ao lado de algumas rochas.

-Como você disse, agora é a minha vez. - disse Jade tirando a espada da bainha e a erguendo para o alto. Lilith olhava para a espada e sorria como se ela fosse sua salvação.

A EstradaOnde histórias criam vida. Descubra agora