O Corredor Infinito

26 3 21
                                    



Abigail e Waya seguiam Abraham pela pequena casa. Abraham era jovem e forte. Usava uma camisa branca de mangas longas e uma calça de linho marrom clara. Tinha cabelos castanhos claros que chegavam aos ombros. Abigail sentia uma sensação de segurança e paz perto desse ser. Uma sensação parecida que teve ao ser resgata por outro anjo quando esteve no inferno.

Abraham subia uma pequena escada e tirando uma chave que brilhava do bolso, abriu uma porta que dava para um corredor onde não se conseguia ver o seu final. No teto, podia se ver o espaço com inúmeras estrelas e enormes planetas, e no centro, uma estrela maior que brilhava intensamente. Abigail e Waya olhavam aquele imenso céu maravilhados e as duas crianças riam apontando para cima como se quisessem dizer algo. Os dois carregando seus filhos, seguiam o jovem anjo pelo corredor. Não entendiam como um corredor como aquele estaria naquela pequena casa, então imaginavam que aquele lugar estava em uma outra dimensão.

-Esse lugar é estranho. Parece que estamos muito longe do nosso mundo. - disse Waya.

-Podemos estar longe ou perto. Depende de quais portas que vamos abrir. - disse Abraham apontando para as várias portas que surgiam de um lado e do outro.

-O que tem atrás dessas portas? - perguntava Abigail.

-Vários outros mundos, com realidades diferentes no passado, no presente e no futuro. Esse corredor é o lugar que está além do tempo. Cada uma dessas portas leva para diversas realidades, onde tudo é diferente do que conheceram. Em algumas delas, vocês nunca se conheceram e tiveram uma vida normal. São realidades que mudam e passagens diferentes do tempo. - disse Abraham parando diante de uma porta.

-Essa porta leva para o passado da realidade que estávamos.  O que vou fazer, é contra as regras. Apenas anjos podem viajar pelo tempo e não devemos levar humanos. - disse Abraham olhando para o casal e para as duas crianças que agora esticavam suas mãos para Abraham que sorria.

-Vocês não podem passar por essa porta, pois já existem nesse tempo. Isso causaria um problema sério. Levarei essas crianças comigo para uma  época em que elas não existem. Ao mesmo tempo que estou quebrando as regras, estou tentando corrigir um outro problema sério. Pois como sabem, essas duas crianças já existem nesse mundo na forma adulta. Em alguma linha do tempo, alguém as levou para o passado como estou fazendo agora. - disse o anjo que com um simples gesto, fez as crianças flutuarem e ficarem cada uma a seu lado. Abigail por um momento se preocupou em ver as crianças naquela situação e tentou pega-las de volta. Mas Waya a segurou e logo a moça se tranquilizou ao ver como estavam tranquilas, flutuando ao lado de Abraham como se fossem dois anjinhos.

-Agora estou confuso Abraham. Entendo que foi um erro levar as crianças para o passado, mas você vai cometer esse erro de novo. - disse Waya para Abraham que pensou um pouco e disse.

-Talvez eu esteja destinado a cometer esse erro ou algo diferente agora poderá quebrar esse infinito círculo de sofrimento. O destino dessas duas crianças está ligado ao demônio dos olhos vermelhos e só elas podem parar e destruir o seu reinado na Terra. Quando você esteve no inferno, foi tocada por ele Abigail e acabou trazendo um pouco de sua energia daquele lugar, mas ao ser salva por um dos meus irmãos, você também carrega um pouco da graça em sua alma e passou para essas crianças. Por isso ele vai querer essas crianças, pois elas nasceram com um pouco de cada energia. E serão elas que irão escolher o caminho. Uma delas poderá cair, mas outra, poderá salvar. Apenas os dois irmãos juntos podem quebrar essa maldição, superando as leis da vida e do tempo. - disse Abraham.

Abigail e Waya se olhavam e depois olhavam para as crianças e sabiam que não poderiam impedir o destino delas, por mais doloroso que seja ter que se separar delas. Abigail se aproximava das duas crianças e tocava nelas e as beijava.

A EstradaOnde histórias criam vida. Descubra agora