Richard e seus dois filhos, Julia e Francis estavam em um lugar escuro com mordaças e seus punhos amarrados. Havia poças de água por toda parte e pneus velhos e alguns carros destruídos. Richard e seus filhos foram levados para um ferro velho e dois dos homens que os sequestraram, vigiavam a entrada e talvez tivessem muito mais lá fora, pelo barulho que Richard podia ouvir.
Durante o sequestro, obrigaram Richard a dirigir pela rota 491 até um desvio, onde deixaram o trailer abandonado e seguiram a pé. Aqueles homens, não eram pessoas normais, pois seus olhos ficavam negros e suas vozes eram diferentes e sombrias. Julia e Frances estavam apavorados, mas Richard tentava manter a calma.
Um deles obrigou Julia a mandar uma mensagem para Jimi ou eles matariam seu irmão e depois seu pai. O objetivo era atrair John, usando Jimi e os dois cairiam em uma armadilha.
Julia se sentiu péssima enganando Jimi, mas não tinha escolha quando viu um pouco de sangue surgindo no pescoço de seu irmão enquanto um dos homens segurava a faca e ameaçava afundar ela ainda mais em Frances.
Depois que os dois homens que vigiavam foram para fora, Richard tentou se soltar. Ele continuava olhando a sua volta e podia ver grandes janelas no alto mostrando um pouco da claridade. Já era quase de manhã e Richard sabia que logo que John e Jimi chegassem, seriam alvos fáceis e não teriam chances com aqueles homens e logo depois sua família provavelmente seria morta também.
Do lado de fora, os homens possuídos, observavam a entrada principal e todos estavam armados e prontos para seus visitantes e aguardavam até que percebem um barulho de um carro se aproximando. Todos se preparam com suas armas apontando para o carro, mas um deles dá um sinal para abaixar a arma. Nesse carro estava um deles que sai apressado e vai em direção ao grupo e diz: - Não é o John que está vindo. É a Jade e o mestre disse para tomarmos cuidado com ela.
-Isso não importa. O destino dela será o mesmo. - disse um deles friamente sem dar importância.
-Ela é muito mais perigosa que o John e não está sozinha. - disse ele mostrando preocupação na sua voz, quando ouviram um barulho a sua volta e todos ficaram atentos.
-Droga, eles já estão aqui. - disse o homem que chegou de carro apontando sua arma para todos os lados, quando uma bomba de fumaça é lançada no meio deles os confundindo.
Um deles que estava perto do corredor na mata próximo ao portão é golpeado por trás com um punhal atravessando seu crânio e cai no chão. Depois outros acabam sendo atingidos no meio da fumaça. Maison e Jade com velocidade, matam um a um deles de sem dificuldades usando punhais. Alguns deles em desespero começam a atirar em qualquer direção tentando atingir Jade e Maison.
Richard e seus filhos ouvem uma explosão e alguns tiros. Richard imaginava que John e Jimi tinham chegado e uma angústia tomava conta dele. Desesperadamente tentava se soltar fazendo um movimento de um lado para o outro para derrubar a cadeira, até que cai no chão assustando Julia e Frances. Richard consegue se soltar e corre para ajudar Julia e Frances.
Depois que os três estavam livres, foram para a porta principal e tentavam ver o que acontecia, mas não dava para ver e nem ouvir nada no meio daquela escuridão e um grande silêncio tomava conta do local. Richard pede para seus filhos fazer silêncio e andam devagar pela lateral procurando chegar ao corredor que levava a entrada principal. Os três caminhavam cautelosamente até que Richard dá de cara com uma arma apontada na sua testa. Seu coração dispara e Richard começa a suar frio enquanto Julia e Frances assustados olham para um homem forte e com uma aparência ameaçadora que intimidaria qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estrada
ParanormalUm grupo de pessoas tem seu destino ligado por uma estranha estrada americana cercada de lendas e relatos misteriosos. Todas essas pessoas estão prestes a entrar em uma assustadora e incrível jornada que poderá mudar o destino de toda a humanidade.