John E Jade Parte 3

17 7 56
                                    



Podia se ouvir um grito que parecia vir de longe, mas não conseguia identificar o que dizia e nem quem era. Sua cabeça parecia que ia explodir com a dor e em seu braço, uma forte luz surgia até que consegue ver alguém surgindo em sua frente.

-Acorda John, temos que sair daqui. - gritava Jade tensa, olhando para os lados como se temesse que alguém atacasse, enquanto aos poucos John voltava a si. Jade o ajudava a levantar e olhando a sua volta, John procurava aquelas pessoas que estavam com ele na caverna, mas ninguém estava lá.

-Não podemos ficar muito tempo aqui. Esse lugar nos afeta de uma maneira muito estranha. - disse Jade apressada enquanto ajuda John a caminhar.

John sentia suas forças voltando ao normal agora que Jade estava próxima dele. Mas em seu braço, ainda sentia como se algo estivesse queimando. Os dois passavam pela porta e assim que saíram do labirinto, a porta se fecha assustando os dois com uma batida violenta. Parecia que estavam cercados por todos os lados com uma sensação estranha, mas não se via ninguém. Apenas se podia ouvir vozes confusas e em desespero como se pedissem ajuda para os dois.

Depois de alguns minutos, finalmente tinham saído daquela estranha caverna e os dois desabam no chão de cansaço, respirando fundo e aliviados depois de saírem daquele sinistro lugar.

-Você salvou minha vida duas vezes. - disse John olhando para Jade que sorriu e disse: - Pode deixar que vou cobrar depois.

John se levantou e olhou seu braço onde ainda via um pequeno brilho. Jade se aproxima e olha espantada para o braço de John e depois olha seu braço e vê uma marca parecida e também com um pequeno brilho que desaparece.

-Essa marca, parece muito com a minha. - disse Jade para John que olhava confuso.

-É uma marca de nascença, mas quando entrei na caverna, começou a brilhar e queimar, mas agora parou. - disse John.

-É estranho, também tenho essa marca. Quando entrei na caverna a primeira vez com Maison, lembro que senti queimar um pouco, mas não como hoje. Principalmente quando te encontrei caído no chão se retorcendo. - disse Jade para John que voltou seu olhar para aquela caverna, mas nada disse.

-Você viu alguma coisa? Viu aquele demônio? - perguntava Jade para John que se afastava um pouco de Jade e ia em direção a caverna e apenas olhava.

-Tem alguma coisa naquela caverna. Algo muito estranho que parecia me chamar. - disse John.

-O que você viu John? - perguntou Jade.

-Melhor irmos embora daqui. - disse John indo para onde estava seu carro e Jade achou melhor não insistir.

John não achou o que procurava naquela caverna, mas viu algo assustador demais e nunca mais falou sobre o que aconteceu naquele dia. Era algo que queria esquecer, mas sentia que um dia teria que voltar para aquele lugar e não tinha como fugir disso. Enfrentar seus demônios era seu destino e talvez de todos no fim das contas.

Dois anos depois em Detroit no ano de 2007, três jovens corriam desesperados pelas ruas, até que acharam um esconderijo em um estacionamento. Eram dois rapazes e uma garota. Os três se abaixaram quando viram um carro da polícia passar devagar próximo de onde estavam.

-Eles foram embora, vamos para aquela loja agora. - disse um dos garotos.

-Chega, não vou arriscar ser presa. Tivemos sorte em escapar David. Amanhã tenho que acordar cedo e já é tarde. - disse a moça se afastando e indo embora.

-Mary sempre sendo a medrosa. Ainda é cedo para ir embora. Conheço um lugar aqui perto que sempre tem DJs famosos. E aí Rick, vamos? - pergunta David.

A EstradaOnde histórias criam vida. Descubra agora