Miro à minha volta e encontro Harry entretido no seu telemóvel, puxo os lençóis brancos até à cabeça e encaro o rapaz ao meu lado. Não me lembro de dormir tão bem, na verdade, há umas quantas noites que não durmo decentemente. Eu preciso tanto dele, eu preciso tanto de sentir a sua presença, mas sou uma fraca e vou deitar tudo a perder.
O moreno deixa o ecrã do seu telemóvel e olha-me com um sorriso de orelha a orelha que faz o meu coração derreter-se. Toda eu sou gelatina – e não é celulite, garanto.
“Oh já acordada?” Pergunta enquanto o seu indicador toca levemente no meu nariz.
“Porquê tanta admiração?”
“Não é costume acordares tão cedo. Só isso.” Sorri desalmadamente. “Dormiste bem?” Agarra a minha cintura delicadamente e puxa-me para si.
“Muito bem, na verdade.” Sorrio e vejo um sorriso escapar dos seus lábios também.
“És incrivelmente linda.” O meu coração ameaça levantar voo, umas quantas sensações estranhas são sentidas no meu estômago que parece revirar-se e as minhas bochechas aquecem consideravelmente – devo parecer um tomate, mas enfim.
“Gay!” Atiro, escondendo, de seguida, a cara no seu pescoço. Consigo ouvir as suas gargalhadas desajeitadas. Quão lindas são. Levanto a minha cabeça assim que o tom rosado parece ter desaparecido do meu rosto. “Não tem graça!” Reclamo.
Os seus olhos penetram profundamente os meus e o seu rosto aproxima-se cada vez mais. E, neste momento, tudo o que eu preciso é de uma bomba. MENTIRA! Tudo o que eu preciso é ele. A minha respiração torna-se incontrolável e o meu coração bate desesperadamente. Se as nossas respirações não estivessem tão ofegantes eu tenho a certeza que o conseguiríamos ouvir.
“Posso… bem… huh, posso-te beijar?” Harry pergunta atrapalhadamente.
“É uma ordem.” Um sorriso bobo adorna a sua face e, sem hesitação, o seu polegar acaricia os meus lábios, fazendo-me abri-los ligeiramente. Quando dou por ela, já os seus quentes e suaves lábios estão contra os meus, após alguns segundos de pura surpresa e satisfação os movimentos tornam-se sincronizados. E, neste momento, eu tenho a certeza que é isto que eu quero. Eu quero os seus lábios nos meus, eu quero-o.
“Quero fazer amor contigo.” Digo sem pensar muito. O moreno por baixo de mim arregala os olhos em surpresa, as suas sobrancelhas estão levantadas. “Agora.” Acrescento, fazendo o moreno engasgar-se com a sua respiração. “Oh, se não quiseres não há problema… Que parvoíce a minha!” Desvio o meu olhar do rapaz e encaro os meus dedos que brincam nervosamente.
Eu fui tão precipitada, eu nem sequer pensei nas consequências. Mas se não for com ele não poderá ser com mais ninguém. Ele roubou o meu coração na sua totalidade. Então sinto que me devo entregar a ele, deixar-me levar. Não digo que uma pontada de insegurança ou arrependimento corra em mim, após a minha afirmação.
“Não, não, não.” Apressasse a dizer enquanto se recompõe. A sua mão direita puxa a minha cabeça para cima, fazendo-me olhá-lo.”Não penses que não quero.” Diz pausadamente. “Eu só fiquei surpreendido…?”
Forço o meu corpo a sair de cima do seu musculado e esbelto corpo, esta é – provavelmente – das minhas piores vergonhas. Preparo para sair da cama, mas Harry impede-me.
“Vem cá.” Pede, abrindo os seus braços. Não me mexo. “Se não vens cá, vou ter de ir aí.” Provoca. Mas não obtém qualquer tipo de resposta. “Porra, Karma. Eu fiquei só surpreendido… Eu quero fazer amor contigo, se quero…” as minhas bochechas ganham um tom carmesim.
Harry movimenta-se para cima de mim e cola os seus lábios nos meus, a força exercida sobre o meu tronco obriga-me a deitar, ficando o moreno por cima de mim.
“Eu amo-te.” Ele murmura contra os meus lábios.
O meu coração para por segundos para depois bombardear a um ritmo alucinante. As minhas pernas ficam bambas e do meu estômago parecem soltar-se uns quantos milhões de animais felizes a correr por um campo, a voarem, eu sei lá. Fecho os meus olhos e beijo-o desesperadamente.
As minhas ancas tocam contra as suas para nos manter juntos, as suas mãos sobem pelas minhas pernas deixando-me arrepiada. Assim que as minhas mãos alcançam os seus caracóis e os puxam um pouco drasticamente, ele solta um leve gemido nos meus lábios, fazendo-me sorrir.
A porta abre-se bruscamente fazendo com que corte o beijo e encare a esbelta mulher que se encontra à porta. A minha mãe.
“Oh, desculpem se interrompi alguma coisa!” Fala a minha progenitora, mantendo-se imóvel à porta. Harry rapidamente se deita ao meu lado e cobre-se com o lençol.
“O que queres, mãe?!” Pergunto asperamente.
“Eu vinha só convidar-te – quer dizer, depois do que me deparei, talvez convidar-vos – para virem almoçar comigo.” A minha progenitora responde.
Olho para Harry para perceber o que fazer, este se apressa a falar.
“Bem, na verdade, já tínhamos coisas combinadas.” Inventa Harry.
“Ah, tudo bem.” A minha mãe dá uns passos para trás e uma felicidade invade-me por ela estar a abandonar o quarto. “Bem, Karma, de qualquer das maneiras depois precisamos de falar.”
“Tudo bem.” Engulo em seco. “Agora aproveita que ele é um pedaço do céu.”
“Mãe!” Repreendo. E a minha progenitora fecha a porta.
Levanto-me da cama e ando até ao roupeiro, de onde retiro um t-shirt para o Harry e roupa para mim. Harry caminha até mim e atiro-lhe com a camisola.
“Parece que vamos ter o que fazer logo à noite.” Harry anuncia.
“Harry!”
“Que foi? É uma coisa normal!”
“Eu sei, otário.” Visto a camisola enquanto cantarolo “So love me like you do, love me like you do, love me like you do, love me like you do. Touch me like you do, touch me like you do. What are you waiting for?”
“Vamos tornar isto mais interessante.” Harry diz. Ergo a minha sobrancelha, que quer ele dizer com isso?
Caminha até ao seu telemóvel onde escreve qualquer coisa e passado poucos segundos, a música tão conhecida para mim começa a ouvir-se.[música na multimédia eheh]
“A senhora dá-me a honra desta dança?” Harry pergunta enquanto estende a sua mão para mim, é impossível não sorrir.
“Claro que sim, cavalheiro.”
Em passos desajeitados, movimentos sincronizados, giros perfeitos, olhares trocados tão intensivamente e de mãos dadas aqui estamos nós a dançar. A ser felizes!
2 BOMBAAAAAAAAAAAAS!
Sim, eu publiquei um capítulo, mesmo dizendo que só ia publicar nas férias da páscoa mas apeteceu-me escrever!!
Sim, eu adoro esta música
Sim, A KARMA QUER FAZER AMOR COM O HARRY! E SIM ELES VÃO FAZER EH EH EH ;))))
Sim, vai acontecer uma coisa muito má e a karma vai estragar tudo, ou sei lá, depois vocês veem
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
tenho saudades dos vossos comentários!!!!!!!!!!!!!!! lyyyyy
happy catraia
VOCÊ ESTÁ LENDO
KARMA »h.s.
FanfictionA descoberta do amor pode mudar as pessoas. E foi isso que aconteceu com Karma, após ter conhecido Harry. Uma típica rapariga fria que descobre sentimentos ocultos na escuridão do seu pequeno e congelado coração, que vive momentos inesquecíveis num...