Capitulo 19 - Farto de mim?

245 19 3
                                    

[Peço-vos que leiam a nota de autora no final, obrigada. Boa leitura babes!]

Eu podia ser a bêbeda feliz que corre pela praia, dança, canta, berra, faz os outros rir e ri, mas não. Sou apenas a bêbeda que se senta ao pé do rapaz pelo qual nutre uma ligação estranha, indecifrável e lhe diz que tem saudades dele, mesmo depois de se ter andado a roçar num semi- conhecido.

Eu devia atirar-me ao mar depois desta frase louca que acabara de dizer. (para quem não se lembra: "tive saudades tuas.")

Harry olha-me com desprezo e suspira pesadamente, talvez já farto de mim, quem sabe.

“Tu estás bêbeda.” Os seus olhos que me desprezam estão pousados em mim. “Não sabes o que dizes.” Faz uma pausa e volta a argumentar. “ Aliás, tu nunca sabes.” Diz friamente.

Ouch.

Não é preciso tanto, eu posso até fazer coisas que me arrependo, mas sei o que digo. Sei exatamente o que digo… será que sei?

“Estás a ser bruto, Harry.” Murmuro, trazendo as pernas até ao peito e apertando-as com força.

“Não estou a ser bruto, estou a chamar-te à razão. Estou a ser realista, Karma.” O seu tom de voz acalma, fazendo-me sentir protegida novamente. “Estou farto.” Os seus olhos pouco iluminados caem sobre os meus de uma maneira tão profunda que me fazem pensar que ele está realmente a falar a verdade.

Ele não pode estar a desistir sem tentar. Por momentos, desejei estar nos seus braços, desejei entregar-me completamente a este ser e ainda desejo. Não consigo lidar com emoções, nunca consegui. Eu não sei o que é isto que sinto, mas é forte e faz-me sentir fraca. Preenche-me de uma tal forma que não consigo explicar por meras palavras. Faz-me querer estar todo o meu tempo com ele e acima de tudo, faz-me querer que ele passe todo o seu tempo comigo e só comigo. Eu não o quero partilhar e ele nem é meu, nem nunca vai ser.

O que é isto? Será grave?

Por amor da santa, meus queridos deuses e dragões, façam-me voltar à realidade, onde apenas existe doces, comida plástica e o meu bebé – o sofá.

Deixo a minha cabeça cair nos joelhos e expulso todo o medo e angustia que se encontram dentro de mim. Lágrimas escorrem pelo meu rosto e só aí é que me apercebo que bebi demais. Eu sou uma miséria!

Oh, não quero que chores!” Preocupação é clara na sua voz.

Mesmo eu tendo sido uma cabra, – não arranjo melhor maneira para descrever as minhas atitudes de adolescente com as hormonas aos saltos e cabeça no ar – Harry continua a preocupar-se comigo. Das duas uma, ou eu não conheço este ser que está ao meu lado ou ele é realmente uma pessoa com o coração do tamanho do mundo.

Encosto a minha cabeça ao seu ombro e fungo uma última vez.

“Estás farto de mim?” Tento obter respostas.

“Eu não disse isso.” Suspira. “Eu disse apenas que estou farto, não de ti.” Conclui.

Não sei por alma de que santo é que o meu coração está a bater descontroladamente, talvez porque é bom ouvir alguém dizer que não está farto de mim. Agarro o seu braço e Harry, sem querer, deixa escapar um leve riso.

“Então estás farto de quê?”

“Esquece.” Pede.

“Não quero que me deixes.”

“Não te quero deixar.”

“Apetece-me beijar-te.” As palavras saem da minha boca antes que eu as possa controlar. Harry abre a boca extremamente surpreendido e sorri descontroladamente, fazendo-me rir também.

Toda a gente sabe que se eu estivesse no meu estado normal simplesmente tinha dado um grande estalo no moreno, mas enfim, parece que fui possuída pela boa disposição e simpatia.

“Quero beijar-te.” Confessa o rapaz. “Mas só quando estiveres sóbria. Não vou fazê-lo de outra maneira.” Informa.

“És um desmancha-prazeres, nem me satisfazes quando eu estou bêbeda quanto mais quando eu estiver sóbria!”

“Posso provar-te o contrário, é só quereres.”

“Vemos isso depois, babe.”

ESTÁS PARVA, KARMA? “Vemos isso depois, babe”? Vemos isso depois? Babe? Estás drogada? Suicida-te já!

Um simples copo pode deixar-me a pensar em ter sexo com um rapaz, não quero imaginar se tivesse bebido mais.

A esta hora estaria a praticar o ato sexual. Oh meu deus, já chega.

PRIMEIRO DE TUDO: a) não sei se isto pode ser considerado um capítulo, pois não está nada em condições. Está pequeno e mísero. 
b) quis atualizar hoje, embora esteja doente e sem imaginação ou vontade de escrever, mas a verdade é que esta semana vou ter teste de filosofia e guess what? tenho imenso que estudar! talvez no fim de semana volte a atualizar, mas não prometo nada muito grande porque tenho 3 testes para a próxima semana, whatever. 

SEGUNDO DE TUDO: preciso IMENSO da vossa opinião! querem ação entre eles? ação ação tipo sei lá, um pouco além de beijos, coisas hot? (não significa que seja já já nos próximos capítulos porque ainda é cedo, i mean)

TERCEIRO E ÚLTIMO DE TUDO: MUITO OBRIGADA PELAS 3 MIL LEITURAS! VOCÊS SÃO AS MELHORES! quando publiquei esta fic não pensava passar das 1000 porque enfim, quem é que me conhece no wattpad?! 3 MIL É MUITA COISA para tão pouca escrita! muito obrigada amores da minha vida e arredores! espero que continuem a votar e a comentar porque é a única maneira que podem demonstrar que gostam do que escrevo.  

happy catraia

KARMA »h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora