Olá? Aviso! PEDIDO!

231 18 5
                                    

Bem meus amores, ESTÃO COM SAUDADES MINHAS? 

Mesmo apostando que não, eu quero acreditar que sim. Eu vim aqui para matar saudades, sim para isso mesmo... 

É ASSIM: 

Eu ando bem distante do wattpad e de tudo o que é computadores, sim isso mesmo... virei avó, ok na realidade não. Eu, provavelmente, já vos disse que ando no 11º? Já não já? 

Umas milhentas vezes? Oops, desculpem! 

TENHO MESMO DE ESTUDAR, COMPREENDAM A MINHA SITUAÇÃO POR FAVOR! TENHO TIDO TESTES, ESTA SEMANA TENHO 3! SIM, 3! oh, é uma treta... 

Não tenho tido tempo nenhum para escrever, não só porque ando afastada deste bichinho com teclas, mas também por causa da escola. Preciso de subir a média se quero ser alguém na vida- infelizmente cá em Portugal funciona assim. 

ISTO TUDO PARA DIZER QUE! TAM TAM TAM

não vou publicar Karma antes do fim de semana... eu sei que estou a demorar IMENSO tempo a publicar, mas ando mesmo ocupada, stressada, sem apetite para escrever, com fome, com sede, com as pernas, com dores de cabeças (...) e sem tempo para isto. 

EU NÃO VOU DEIXAR DE ESCREVER ESTA PORRA! JAMAIS! EU ADORO ESTA HISTÓRIA POR MUITO BLHACK QUE ELA POSSA ESTAR! EU ADORO KARRY, YA?

eu só vou demorar mais algum tempo a publicar... 

FALEM COMIGO POR AMOR DE DEUS, FAÇAM-ME PERGUNTAS! YAAAAAAAA É ISSO! FAÇAM PERGUNTAS E EU RESPONDO, PERGUNTEM TUDO O QUE QUISEREM E, TALVEZ, SEXTA EU PUBLIQUE AS RESPOSTAS! BOA IDEIA? 

eu sei que não vai haver perguntas

é tudo e já é muito 

ADORO-VOS E TENHO SAUDADES VOSSAS CORAÇÕEZINHOS DE ALHO

happy catraia

KARMA »h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora