Capítulo 27 - Gestos

265 25 8
                                    

  Eu podia continuar a correr para o apanhar, ou até mesmo berrar o seu nome até ficar sem voz, e talvez o queira fazer para parecer como nos filmes, mas não tenho necessidade disso. Eu sei perfeitamente que Harry não vai fazer qualquer tipo de necessidade, ele vai apenas abstrair-se do mundo, do meu toque, da minha aproximação. Ele vai apenas refletir e pensar acerca de tudo e eu vou ajudá-lo.

  Harry entra na casa de banho masculina, por momentos ainda pensei que por algum motivo que não me ocorre agora, ele entrasse na porta que dá entrada para a casa de banho feminina. Paro em frente à porta com a cara de um homem – extremamente – assustador, tento não pensar no que vou fazer pois rapidamente me posso arrepender. Entro na casa de banho. Fico feliz quando me apercebo que ninguém está nos urinóis, nem a lavar as mãos neste momento. As casas de banho estão vazias e as portas estão abertas.  Harry está debruçado num dos muitos lavatórios quando me encara.  

“Não podes estar aqui.” Lembra-me e recompõe-se.

“Não devo porque poder posso…” caminho lentamente até ele. “Na verdade, estou aqui agora.”

“Pode entrar alguém a qualquer altura, creio que não se vá sentir confortável.”

“Não quero saber.” Rio levemente e trago à tona um sorriso seu também. “Espero que tenhas feito as tuas necessidades, mesmo que eu saiba que vieste só passear ou fugir de mim… ou-“

“Mesmo que eu queira não consigo. Parece-me óbvio” Aponta para mim exausto. “Diz o que queres, então.” Fala frio.

“Porque estás a ser tão rude? Eu vim até aqui para tentar resolver as coisas ou seja lá o que isto for.”

“Sim, Karma, como sempre. Eu não preciso de palavras, preciso de gestos, atitudes.” Reviro os olhos à sua estúpida frase.

“Queres mais atitude do que estar aqui, na casa de banho dos homens, a pedir-te para termos uma conversa civilizada?”

É uma atitude suficientemente corajosa, certo?

“O que estás a tentar fazer é convencer-me com palavras. Palavras que depois as usas contra mim.”

  Tento pensar no porquê dele me estar a dizer isto e só uma coisa me passa pela cabeça: quando disse que não gostava dele. No entanto, eu disse aquilo de cabeça quente e talvez, mas só talvez, estivesse com ciúmes. Parece magoado, tão magoado. Mas eu sempre o avisei que não sou pêra doce e ele também me magoou, caso não se lembre. Ele rejeitou-me. Tento não levar as coisas por aí pois não quero piorar tudo, mas porra eu sei que não sou a única culpada.

  Penso em algo para o fazer acreditar que estou disposta a mudar. Eu quero realmente sentir que o tenho, porém sei que nunca me vai pertencer. Uma ideia patética ocorre-me. Ver filmes românticos dá nisto, mas estou demasiado desesperada para pensar direito. Seja o que deus quiser.

“Okay, tudo bem.” Levanto as mãos em rendição. “Vamos inverter os papéis.” Harry olha-me confuso, demasiado até.

  Ajoelho-me perante o moreno. Quão patética pareço? Não o vou pedir em casamento ou algo do género. Vou apenas pedir o seu perdão da maneira mais estúpida de sempre.

“Karma…” Harry repreende-me.

“Será que te podes calar por um bocado? Foda-se, eu vou mesmo fazer isto.”

  Quando acabo a frase ouço uma tosse fingida, olho para o lado e encontro um senhor extremamente desconfortável à porta. Volto-me novamente para Harry, mais propriamente para a sua zona intima. Eu não tinha pensada no quão mau isto podia parecer. Olho Harry rapidamente e levanto-me, ajeitando de seguida o meu vestido.

“Hum, bem… ahm, desculpe… eu já estava de saída.” Encaro o espelho e vejo um tomate no lugar da minha cara e um Harry que fazia grande esforço para não se escangalhar a rir.

  Saio do WC o mais rápido possível. Tento acalmar-me enquanto ando, a vergonha é muita. Sinto alguém a tocar na minha cintura, fazendo-me parar.

“Foi um bom gesto.” Harry sussurra sedutoramente ao meu ouvido, deixando escapar depois uma grande gargalhada.

“Não gozes, Styles.” 

Isto não era o tipo de capítulo que queria, mas não me ocorreu mais nada. 

ANTES DE MAIS: mudei a capa, gostam? foi feita pela menina que dediquei o capítulo

 gostei imenso, não sei 

um bom 2015 meus amores doces e peludos!  

sorry por isto 

happy catraia 

KARMA »h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora