NOVIDADES? BOMBA?

36 2 3
                                    

Como muitas de vocês sabem/sabiam a KARMA foi das minhas histórias mais apaixonantes há uns anos atrás e vai ter sempre um lugar super especial no meu coração. 

Muitas de vocês liam afincadamente a história e acabaram por vivê-la tanto como eu! E é por isso que vos lanço uma mega bomba: KARMA vai ser editada! 

Na altura que escrevi KARMA, se não me engano andava no máximo no 10º ano. Muita coisa mudou, eu estou agora no segundo ano da universidade e estou bem diferente, assim como a minha escrita. 

 As personagens vão ser as mesmas, mas um pouco diferentes. Vou adaptá-las ao que sou agora, mas a essência da história vai estar lá na mesma. 

- Vai continuar a ser uma história engraçada e com algum drama pelo meio, mas, acima de tudo, vai ser um enredo que nos vai fazer a todos apaixonar novamente por Karma e Harry.

Portanto, sim, vou editar a história e vou acabá-la! 

Conto com o vosso apoio :) 

Tenho ainda de definir os dias em que vou publicar os capítulos já editados, em princípio hoje haverá já um! 

» Publicidade: não gosto de fazer isto, mas também não tenho nada a perder. 

Tenho também uma nova história também com o sr. Harry Styles. Corram até lá e deixem palpites

Brincar com o Fogo, queima : https://www.wattpad.com/story/153933514-brincar-com-o-fogo-queima-hs 

O que acharam das novidades? Entusiasmados? 

Muitos beijinhos

happycatraia

KARMA »h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora