Capítulo 15 - Babe

339 24 5
                                    

O meu coração ainda palpita fortemente depois das palavras assustadoras que Harry acabara de proferir. Eu estou realmente assustada, com medo e desesperada. Quero ignorar o que o moreno me acabara de dizer, é muito grave tal afirmação, mas algo me impede. O meu corpo reage de uma maneira estranha e indecifrável às suas palavras. O meu corpo quer ficar aqui com ele, estou completamente congelada e sem rumo.

“Tu… tu… não podes, Harry.” Tento – miseravelmente – fazê-lo perceber que isso é errado.

Ele não pode nutrir qualquer sentimento por mim. Ele não pode. Sentimentos de merda! Mas quem é que falou em sentimentos? Que dramática, Karma! Ele disse que está caídinho por ti, não que quer casar e ter filhos contigo. Abano a cabeça de maneira a tirar todos os pensamentos psicóticos da minha cabeça.

O moreno por baixo de mim suspira e retira as suas mãos do meu cabelo.

“Porque não?” Tenta encontrar resposta nos meus castanhos olhos. A minha boca torna-se um túmulo, incapaz de ser aberta. “Sabes que agora não há nada que possas fazer para mudar o que sinto.” Pronuncia calmamente.

A minha pedra de gelo teima em pular de alegria. Quero matá-lo. Ele não pode estar a dizer estas coisas, não a esta hora. Oh santa deprimência!

“Cala-te, Harry.” Despacho-me a calá-lo ou então acabaria morta numa cama da casa dos patrões da minha família de acolhimento. “Não dizes coisa com coisa!”

Harry solta uma gargalhada estridente e profundamente amável – embora o odeie, como é claro – não entendo de onde vem tanta vontade de rir, talvez ele tenha bebido demais, quem sabe? Ergo as sobrancelhas e encaro o moreno seriamente, fazendo-o parar de rir.

“O que se passa? Está tudo bem?” Questiona assustadoramente preocupado. Que otário!

Movo-me de forma a sair de cima do seu corpo, deixo-me cair no lugar a seu lado na cama. Um longo suspiro sai dos meus lábios. Porque é que ele se preocupa tanto comigo?

“Será que podemos dormir? É que já não te posso ouvir!” Reviro os olhos e cruzo os braços ao peito, esperando impacientemente por uma resposta.

“Como queiras, babe.”

“Harry!” Aviso-o.

Move-se rapidamente depositando um beijo na minha bochecha.

“Olha as confianças!” Repreendo novamente.

Um estranho mexer nos pés faz-me despertar, grunho em frustração e, sem pensar duas vezes lanço o pé numa tentativa de afugentar seja o que for.

Ah! Foda-se!”

Harry. Levanto rapidamente a cabeça para ver se o moreno ainda se encontra vivo. Felizmente sim, por momentos tive medo que pudesse estar inconsciente, pois a força exercida pelo meu querido pé não foi assim tão pouca quanto isso.

O rapaz de olhos verdes leva a sua mão para aparar o sangue que sai do seu nariz e. por algum motivo ainda desconhecido para mim, lanço-me no impulso de o ajudar.

“Harry, estás bem?” procuro uma resposta nos seus olhos verde-esmeralda. “Só faço merda!” Salto da cama o mais rápido que posso. “ Espera que eu ajudo-te!”

Corro até à casa de banho pessoal e molho uma toalha com água, volto a correr para o quarto.

“Senta-te!” Ordeno.

O rapaz não riposta, o que agradeço. Senta-se na cama e sem hesitar levo a toalha húmida ao seu nariz, limpando o sangue existente, com cuidado. Neste momento sinto que o tenho de proteger, tenho de cuidar dele, tal como ele cuidaria de mim. Ele é o meu único amigo, tenho de o preservar. Finalmente, o sangue deixa de escorrer. Porque é que eu tenho de ser tão bruta? Odeio-me.

Os seus lindos olhos encontram os meus e finalmente a sua voz melodiosa faz-se ouvir.

“Não doeu assim tanto, sabes?”

Limpo os seus lábios ligeiramente rosados com uma parte do tecido que não se encontrava ensanguentado. Os seus lábios abrem um pouco em resposta, estende as suas mãos para que as possa limpar também. O silêncio vale mais do que muitas palavras e, neste momento, tudo o que nós precisamos é de silêncio.

“Não sejas má.” Harry implora baixo ao meu ouvido, deixando todo o meu corpo arrepiado.

“Não vou ser, prometo.” Consigo responder quando as suas mãos me puxam para ele.

Okay, antes de mais quero saber se gostam da capa nova ou preferiam a antiga! SEJAM SINCERAS!!!!!! POR FAVOR!

Primeiro: Este capítulo está uma merda, eu sei. Desculpem! Isto está gay e sem nexo, mas a verdade é que eu não sei o que ando a fazer da fic... seja o que deus quiser! 

Segundo: Eu sei que estou à demasiado tempo no suposto casamento... mas enfim... não há criatividade nem tempo para capítulos tão grandes. 

Terceiro: PEÇO IMENSA DESCULPA pela demora, eu sei que não vale a pena desculpar-me com a escola e isso, mas a verdade é que ocupa-me mesmo muito espaço e disposição. Tenho andado sem imaginação também.

Quarto: É muito importante para mim que façam comentários construtivos ou engraçados ou críticas ou o que queiram! É mesmo muito importante! 

Okay, isto está do tamanho do mundo, vou parar 

beijos amores, espero que gostem! OBRIGADA À MENINA QUE FEZ A CAPA 

happycatraia!!!!!!!!!!! 

KARMA »h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora