Os seus lábios estão tão perto dos meus e torna-se difícil resistir-lhes. Não sei o que se passa contigo, Karma! Não sei mesmo. O meu coração bate forte e rapidamente no meu peito e, sem mais nem menos, a minha respiração fica completamente descontrolada, irregular. Agora sou eu que estou a ter um ataque?
O que se passa connosco?
Harry sorri levemente e puxa-me mais para ele. Não quero ter que ignorar novamente mais um beijo ou qualquer fala que me escape inocentemente pela boca, eu tenho de acordar para a vida. Abano a cabeça como se isso me fizesse voltar à realidade. Sem pensar muito, raspo os meus lábios nos seus, não deixando o beijo formar-se e afastando-me logo. Um sorriso malicioso cresce no meu rosto.
Boa Karma, tu conseguiste resistir-lhe, não estás assim tão apagada do mundo quanto isso!
As suas pupilas ainda estavam, de certa forma, dilatadas, mas a expressão que o seu rosto demonstra é, sem dúvida, confusa. O seu olhar é indecifrável, completamente neutro. Deixando-me preocupada – mesmo que tente não ficar.
“Não me faças isto…” diz baixo, mas suficientemente alto para eu ouvir.
Senti o meu peito a doer e foi aí que descobri que tenho coração, que afinal não tenho uma pedra de gelo no lugar do miocárdio. O desejo de o beijar consome-me, eu quero tanto.
“I-isto o quê, Harry?” Encaro-o assim que ganho forças.
“Tu estás a rejeitar-me porque pensas que te rejeitei?” quase se ri na minha cara. Não foi isso que ele fez? Ele rejeitou-me!
“Na verdade foi o que fizeste!” encolho os ombros despreocupadamente.
“Não de todo!”
“Ah sim claro, já me esquecia que tinhas feito isso apenas porque não querias estragar os meus pensamentos «cor-de-rosa» sobre o amor!” Falo ironicamente.
“E foi mesmo isso…” aproxima-se de mim.
“Então agora já não te importas com isso? Agora queres que eu te beije? Palmas para a lógica!” começo a bater palmas e a rir-me ironicamente.
“Eu importo-me, mas agora sei que me queres beijar.”
Já me estás é a meter nojo com a conversa.
“Supostamente tu também querias da outra vez e, mesmo assim, rejeitaste-me.”
“Foda-se Karma, dá-me um beijo de uma vez por todas! Eu quero, tu queres, qual é o problema?” fala enquanto se aproxima cada vez mais e mais de mim.
As suas palavras fazem umas estúpidas e nojentas borboletas soltarem-se do meu estômago. Eu quero? Eu quero beijá-lo? Ainda há pouco tempo acabara de me convencer que não queria mais a sua saliva junto com a minha. Eu não compreendo esta vida.
A sua mão está novamente na minha cara e nós estamos prestes a ter um ataque, os dois. Assim que os seus lábios estão prestes a conectarem-se com os meus viro a cara, não querendo cometer um erro.
“Okay, tu não queres mesmo.” Afasta-se de mim depois de um suspiro pesado escapar pelos seus lábios. “Que se foda.”
Que se foda mesmo.
Desde esse dia que Harry nunca mais me dirigiu uma palavra, tinha passado exatamente uma semana e, por incrível que pareça, hoje é o dia do maldito casamento. Eu sabia que não devia ser o par dele. O vestido branco subiu pelo meu corpo e, por momentos, desejei que o Harry estivesse aqui para me apertar o fecho. Continuo as minhas acrobacias para fechar o fecho e finalmente, após duros minutos de ginástica, consigo. Encaminho-me ao espelho e coloco um pouco de maquilhagem, só mesmo por ser um dia… diferente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KARMA »h.s.
FanfictionA descoberta do amor pode mudar as pessoas. E foi isso que aconteceu com Karma, após ter conhecido Harry. Uma típica rapariga fria que descobre sentimentos ocultos na escuridão do seu pequeno e congelado coração, que vive momentos inesquecíveis num...