Um ódio enorme preenche-me assim que a minha mãe me provoca sobre Harry. Eu pergunto-me sobre as suas atitudes, não são realmente atitudes que se tenham com a idade dela. Ela magoa-me cada vez mais, ela sempre fez isto comigo e eu não percebo o que ela ganha com isto. Sempre me tirou as únicas pessoas que com grande dificuldade entravam na minha vida e o Harry não é exceção. Eu sempre pensei que Harry gostasse minimamente de mim, pelo menos depois da noite na casa da árvore, mas isso não parece ser a realidade. Ele despreza-me. Não devia ter ido ver as suas mensagens, mas também não é casa para tanto. Ele não precisava de se ir meter na cama com a minha mãe.
“Eu tenho de ir.” Não sei bem para onde nem o que fazer, porém não quero estar aqui.
“Já, querida? Vais onde?” Tenta saber a minha fingida progenitora.
“Andar por aí. Fazer amigos quem sabe.” Consigo ver o quão Harry fica tenso, ele bebe furiosamente o seu granizado e brinca com a sua palheta, sempre sem me encarar. Toquei na ferida. “Espero que tenham uma boa tarde.” Desejo seca.
“Vais logo?” Harry pergunta e o meu coração dispara.
“O-onde?”
Sinto-me tão estúpida por estar tão nervosa e a tremer. Chega a ser interessante tentar perceber o porquê de ficar assim com este rapaz. Eu odeio-o tanto, juro que odeio.
“Jantar ou não te lembras do meu querido convite?” Goza literalmente comigo.
“Ah, sim. O jantar!” Sorrio nervosa. Estou claramente apavorada. “Sim, eu vou.” Digo a grande custo.
“Ótimo.” Harry diz simplesmente.
O sabor refrescante a coco desce pela minha garganta, isto é algo que levo na memória. Os bares na praia e a leve brisa quenta, junto com músicas relaxantes numa letra que parece ainda mais complicada que o mandarim. A única pessoa que consegui socializar até agora foi Jeremy. Lembro-me do dia em que Harry mo apresentou, essa noite foi uma autêntica desgraçada, acabei por beber demais e rocei-me no Richard. Mas como sempre acabei nos braços de Harry, sentada na areia e sentimental como tudo. É mau só conseguir falar com Jeremy, pois ele é amigo de Harry. Ele parece demasiado correto para a idade que tem, isso é algo de louvar, pois cada vez menos isso é vulgar. Fico feliz por Harry se dar com pessoas como ele. Porra, tenho de o tirar da minha cabeça.
“Pareces um pouco solitária.” Jeremy comenta, enquanto come alguns amendoins.
“Na verdade estou. Mais sozinha que nunca.” Admito.
Não sei ao certo o porquê de estar a desabafar com um estranho, mas ele pareceu-me indicado. Consegue ouvir-me e opinar da melhor maneira, ele podia sinceramente seguir psicologia em vez de ciências.
“Tens o Harry, pelo menos.”
“Ele é um cabrão.” Uma gargalhada solta-se da minha boca.
“Ele parecia estar tão apaixonado por ti…” os meus olhos arregalam-se com a sua confissão, eu estou tão em apuros. Como parar o coração, o estômago? As borboletas? Eu vou morrer! “Tenho pena que não tenha resultado.”
“Não tentámos sequer.” Digo sinceramente, sentindo-me já derrotada.
“Tu gostas dele?”
Esta é a pergunta da qual eu quero fugir, eu acho que não gosto dele, mas depois tenho a certeza. Eu odeio-o e sei disso, mas às vezes isso não acontece. Por exemplo, eu agora queria estar nos seus braços a ouvir as suas estúpidas histórias ou simplesmente a mandá-lo calar.
“Ele anda com a minha mãe em vez de andar comigo, só porque eu vi as suas mensagens e ele ficou todo ofendido. Diz-me se isto é atitude de gente?” fujo à sua pergunta.
“Não foi isso que te perguntei.”
“Okay… eu não sei, eu acho que sim, mas acho que não. Compreendes?”
“Sim, compreendo. Estás apaixonada por ele.” Ele ri.
“Não tem graça okay? Isto é complicado.” Bufo.
Passei toda a tarde ali sentada a falar com Jeremy, foi bom conhecê-lo. Mas agora tenho um jantar importante e animado. Rio com a minha ironia.
O vestido que pedi emprestado a Anna sobe pelo meu corpo e define de uma maneira impressionante a minha cintura. Eu odeio vestidos, mas tenho que admitir que os vestidos da Anna são os melhores e eu adoro este. O branco do vestido condiz com o meu cabelo rosa extremamente arranjado.
Eu nunca me vestiria assim por mais ninguém, faço-o apenas por Harry e porque não o quero perder. A conversa com Jeremy fez-me ver o que ando a perder e não quero desperdiçá-lo, muito menos para a minha mãe.
Não estou preocupada pelo quão luxuoso é este restaurante, eu não estou preocupada com o facto de me sentir super mal aqui. Eu entro por aquela porta e sento-me ao lado de Harry, na mesa. Ele olha-me confuso, mas consigo descobrir o brilho dos seus olhos. Encosto a minha cabeça ao seu ombro. Sinto falta do seu toque, sinto tanta fala.
“Vou só à casa de banho, com licença.” Harry aclama obviamente desconfortável.
Apresso-me a sair da mesa sem dar uma única explicação. O Harry sempre foi mais educado que eu. Apresso-me para o apanhar.
não reli o capítulo portanto peço desculpa se tem erros
não me sentia inspirada para o jantar por isso deixo-o para o próximo capítulo
VOCÊS SÃO UNS AMORES ÀS CORES A SÉRIO! ADORO-VOS
ADORO: os vossos comentários e sugestões, adoro quando dizem que gostam, adoro quando dizem que me adoram. AWWWW, eu nunca pensei que alguém fosse ler isto e olhem só. VOCÊS SÃO ADORAVEISe para quem quiser saber:
- Novo capítulo de UNINTENTIONALLY LOVED YOU no link externo
love you guys
happy catraia
VOCÊ ESTÁ LENDO
KARMA »h.s.
FanfictionA descoberta do amor pode mudar as pessoas. E foi isso que aconteceu com Karma, após ter conhecido Harry. Uma típica rapariga fria que descobre sentimentos ocultos na escuridão do seu pequeno e congelado coração, que vive momentos inesquecíveis num...