“És linda de qualquer maneira!” Deixa escapar um piropo e um sorriso convencido.
ÉS UMA PUTA HARRY.
Por muito que o seu tom seja sério, não me deixo levar pelos seus encantos. Nunca fui elogiada antes e, de certo modo, o que o rapaz de cabelo aos caracóis me acabara de dizer provocou em mim um fiozinho na barriga. Mas sim, sou linda… uma linda merda.
“Harry, menos.” Remexo desesperadamente os cabides com roupa “Não sou a tua querida Amy!” Acabo por dizer enquanto encontro, finalmente, um vestido minimamente decente.
“Eu era capaz de dizer que estás com ciúmes, se não te conhecesse.” Franzo as sobrancelhas enquanto encaro Harry que vem na minha direção “Gosto desse.” Sorri e aponta para o vestido, limito-me a encolher os ombros. “Não entendo o porquê de lhe teres batido naquele dia.” Acaba.
Quando tu compreenderes alguma coisa vai ser um milagre! Camelo. Morsa.
“Tenho de ir experimentar isto.” Solto um suspiro pesado. “Duvido que fique bem.”
Quanto mais evitar falar naquela loira oxigenada melhor para a minha saúde. Ela pode ser bem pior que os livros – caso não se lembrem, comem a sanidade mental das pessoas – ela come-me viva. Isto pode ser grave. Isto é tão grave quanto o facto de eu a odiar.
“Estás sempre a fugir ao assunto!” Harry suspira aparentemente derrotado. Uau Harry, pensava que já tinhas percebido que eu fujo sempre a tudo.
Ignorei o pobre rapaz semi derrotado e encaminhei-me aos provadores. Nunca gostei muito de vestidos, não encaixam na minha personalidade, pareço demasiado doce com ele. Doce, vamo-nos rir, eu doce? Retiro rapidamente os meus calções pretos e a blusa branca e visto o vestido branco. Na verdade, não fica assim tão mal quanto isso, sobressai as minhas curvas – o que não é tão bom quanto isso – e fica-me acima do joelho. Encolho o nariz ao ver a Karma que se encontra em frente ao espelho.
Esta sou eu? Wow, sou capaz de dizer que desci do céu, que pareço um anjinho.
Abro a cortina e Harry surpreende-se assim que me vê, ele examina pormenorizadamente todo o meu corpo o que me deixa insegura. Pareço uma florzinha!
“Tens de levar esse!” Fala rapidamente e molha os seus lábios. “Fica-te tão bem!” a sua floresta verde encontra-se agora num mar negro, devido à dilatação das suas pupilas.
“Continuo a achar que não sou a pessoa indicada para ir contigo à porra daquele casamento.” Olho diretamente nos olhos do moreno e a sua expressão permanece confusa.
“Se não fores tu vai quem?” Pergunta despreocupado.
Eu sei que jogo estás a fazer comigo, abutre. Não caio na tentação de dizer “Amy” e pensares que estou com ciúmes, porque isso não acontece – de todo!
“Tens muitas amigas, podias escolher uma delas… é que eu não gosto propriamente de casamentos e amor por todo o lado.” Deixo escapar um suspiro que não sabia estar a segurar.
MAS KARMA, NÃO ERA ISSO QUE TU QUERIAS DIZER! SABES O JOGO QUE ELE ESTÁ A FAZER! Mas claro, caíste na tentação de dizer exatamente o que ele quer.
“Vais dizer-me o que se passou para estares assim… cheia de ciúmes?” Um sorriso aparece no seu rosto. Olha que bonito, sol a tremer de frio! Reviro os olhos.
“Foda-se, que ciúmes, que caralho? Não tenho ciúmes nenhuns! Só não a suporto.” Digo sinceramente.
Dirijo-me novamente para dentro do provador e olho Harry uma última vez, vejo os seus lábios a abrir e fecho a cortina impedindo-o de continuar qualquer tipo de conversa que estávamos a ter antes.
Tiro o vestido branco do meu corpo e visto novamente os meus calções e a blusa. Muito melhor assim. Arranjo rapidamente o meu cabelo rosa e preparo-me para sair da cabine.
Não quero ser bombardeada de perguntas às quais não quero responder. Eu sei que Harry não vai desistir. Sempre pode ir perguntar à sua amiguinha, o meu subconsciente quase me mata com este pensamento. Quero morrer.
Caminho, dando passos rápidos, até ao balcão, o moreno caminha igualmente apressado atrás de mim, tentando acompanhar-me.
“Ainda não acabámos a nossa conversa!” tenta fazer-me parar.
Nem vamos continuar, não mandas.
Fico agradecida por finalmente ter chegado ao balcão e o Harry calar a boca. Ele é tão irritante. Vou afogá-lo em ácido. Pago a despesa – talvez a minha pior compra de sempre, pois nunca mais vou utilizar aquele vestido. Dirijo-me à saída da grande loja, juntamente com o meu cão de guarda – oops, Harry!
“Karma, diz-me-“ interrompo-o, já não o podendo ouvir mais, já no exterior da loja.
“Por amor de Deus, eu preciso que te cales! Harry, acabou-se o assunto, não quero mais falar sobre isso.” Peço, encarando os seus olhos verdes.
“Apenas diz-me, Karma…” fala calmamente e suspira “Seja lá o que for! O que é que ela te disse?” acrescenta.
“Nada.” Brinco com o saco que tenho na mão.
“Sei que se passou algo…”
As suas mãos levantam o meu rosto carinhosamente e, sem pensar duas vezes, Harry aproxima-se de mim e esfrega a minha bochecha com o seu polegar. Consigo sentir o seu coração a palpitar depressa e a sua respiração estranhamente irregular. Ele está a ter um ataque? A sua outra mão está agora no outro lado da minha cara. Eu já sei o que vai acontecer agora.
Não não não!
acham que vai haver beijo ou assim?
PEÇO IMENSA DESCULPA PELA DEMORA MAS EU SAIO TODOS OS DIAS ÀS 18:20H MENOS ÀS QUARTAS E SEGUNDAS (o que é péssimo!) E TENHO EXAMES ESTE ANO.
supostamente, ia ser um capitulo do casamento, mas achei muito cedo, talvez no próximo!!!!
também sei que não está nada de especial, mas espero que gostem!
vou começar a publicar 1/2 vezes por semana, é muito complicado em tempo de aulas, mas vou dar o meu melhor.
OK, JÁ CHEGA!!! BEIJOS E VOTEM MUITO E COMENTEM MUITO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
KARMA »h.s.
ФанфикA descoberta do amor pode mudar as pessoas. E foi isso que aconteceu com Karma, após ter conhecido Harry. Uma típica rapariga fria que descobre sentimentos ocultos na escuridão do seu pequeno e congelado coração, que vive momentos inesquecíveis num...