Capítulo 14 - Quero dormir contigo

346 21 1
                                    

(Leiam a nota de autora no final, obrigada.)

Com a minha cabeça confortavelmente deitada no seu peito retiro os fones dos seus ouvidos e, junto com o seu iPhone, meto-o na mesinha cabeceira, voltando, de seguida, a colocar a minha cabeça no seu peito. Senti o seu corpo a mexer-se levemente e um suspiro saiu pelos seus lábios. Ele é tão amável quando está a dormir – só mesmo quando está a dormir! Os seus olhos abriram-se lentamente e o meu coração acelerou, eu vou morrer. Apercebi-me então onde estava, como estava e com quem estava, eu estava tão inconsciente há cerca de 10 minutos atrás quando decidi vir para aqui. Os seus olhos verdes e confusos estavam em mim, sorri nervosamente para acalmar os ânimos e retirei os meus braços da sua barriga e a cabeça do seu peito, deixando-me cair para o lado. Uau, o teto ficou interessante!

“Karma?” A sua voz estava extremamente rouca, deixando um arrepio correr pela minha espinha.

“Harry?” Brinco. Saudades do jogo dos nomes!

“Que fazes aqui? Pensava que ias ficar noutro quarto…” esfrega os seus olhos com as suas grandes mãos e deixa escapar um bocejo. Estou no céu.

“E estou noutro quarto…” as suas sobrancelhas estão franzidas e os seu olhar está a queimar o meu corpo, viro-me para encará-lo. As suas mãos estão atrás da cabeça e o seu olhar foi imediatamente desviado assim que os meus olhos observavam a sua iris e as suas pupilas.

O arrependimento só vem depois…

Sem pensar muito, voltei a colocar a cabeça no seu peito e agarrei o seu tronco.

“Deixa-me dormir aqui contigo, não quero dormir sozinha…” O seu cheiro invade as minhas narinas, por momentos penso que este é o meu cheiro preferido. O seu cheiro.

“Karma, estou mesmo chateado contigo.” Indaga. As suas palavras vagueiam pelo ar do grande quarto e atingem-me. Por algum motivo eu pensei que ele quisesse esquecer isso, eu apenas queria dormir e esquecer o assunto.

“Que bom.” Digo simplesmente.

“Não estou a brincar… desta vez é a sério.”

Ergo a minha cabeça e franzo as sobrancelhas – mais do que é humanamente possível – espero, sinceramente, que o moreno riposte, mas não acontece deixando-me, de certa forma, indignada. Largo o seu peito e sento-me no seu colo.

“Tu não estás chateado comigo, Harold!” faço beicinho – boas maneiras de persuadir o menino. “Tu estás tentar  enganar-te!” aponto dramaticamente o meu indicador ao seu nariz de forma a fazê-lo refletir “Tu queres fazer-te acreditar que estás chateado comigo, é diferente!” mexo-me dramaticamente fazendo com que ele solte um leve sorriso.

“Não é verdade!” Exclama sério.

“É sim! Tu não consegues ficar chateado comigo…” dou pequenos pulinhos no seu colo – tal e qual uma criança a fazer uma birra. Harry suspira pesadamente – de uma maneira estranha digo desde já.

“Hum… Sabes que tenho aí uma coisa debaixo do teu rabo, certo? E se continuas a movimentar-te dessa maneira, essa coisa vai mostrar-se ao mundo!”

Nunca me lembro de ter ficado tão atrapalhada, eu juro que sou uma criança inocente, mas ver o Harry assim… excitado? Torna-se emocionante. Como sou demasiado má com as pessoas e a lidar com este tipo de situações, tento sair de cima do idiota. Missão impossível.

“Não precisas de ficar assim!” Sorri carinhosamente – um murro nessa tromba! – e agarra-me, não me deixando sair do seu colo.

“Não estavas chateado comigo?” Questiono com medo do que se seguiria.

“Estás com medo de quê?” Pergunta preocupado “De mim?” Finaliza. “Espero que saibas que nunca farei nada que não queiras.”

“Cala-te com esta conversa da treta.” Peço, já sem saber o que responder.

Deito-me por cima do seu corpo e apoio as minhas mãos e o queixo no seu peito, podendo observá-lo a olhar-me pormenorizadamente.

“Tenho vontade de te beijar.” Harry finalmente fala.

“Mas estás chateado comigo e eu não te quero beijar, como é óbvio.” Ironizo. 

“Tudo bem.” Murmura distante tal e qual como o seu olhar que se desviou do meu. “Torna-se excitante ter-te em cima de mim apenas de roupa interior e com a minha camisa vestida.” O seu olhar lindo e brilhante cai em mim, aposto que as minhas bochechas atingiram um tom carmesim. Encolho-me um pouco no seu corpo e sorrio envergonhadamente. Senti o coração prestes a sair-me pela boca.

“Sabes o que é que é excitante? Ver a tua cara com esse toque de desejo.” Meto-lhe a língua de fora e uma gargalhada alta e descuidada é ouvida no quarto.

“Estás a levar-me à loucura.” Sussurra ao meu ouvido. O seu bafo quente imana no meu pescoço deixando cada pelo do meu corpo arrepiado e, claro, o meu coração a bater com bastante potência.

A sua mão direita embate contra o meu peito e um sorriso rasga os seus lábios, as suas pupilas dilatam e, finalmente, o rapaz quebra o silêncio.

“Estou a senti-lo a bater rápido.” Refere-se à minha pedra de gelo. Engulo a saliva inexistente. “Estou a ficar apanhadinho por ti, Karma.” O rapaz diz enquanto coloca uma mexa de cabelo atrás da minha orelha.

Ai que me vai dar uma coisinha má!

»Já toda a gente sabia que o Harry está caidinho por ela, mas pronto, ele disse-lhe! Acham que é mutuo? 

»O que acham que se vai passar no próximo capítulo? bem, eu acho que vou surpreender, mas gostava de saber as vossas opiniões e sugestões! 

Meninas, peço imensa desculpa pelo tempo que demorei a publicar, mas compreendam que é complicado. Ando no 11º ano, num curso regular, tenho de trabalhar para as médias e o meu horário é muito pesado, saio quase sempre às 18:20h. Para além disso, a minha mãe foi operada e eu tenho de a ajudar. Vou tentar publicar todas as semanas, desculpem mais uma vez pela demora. Obrigada a quem leu e a quem não leu!! 

happycatraia xx 

KARMA »h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora