21. Hiraeth

236 48 88
                                    

Hiraeth: the feeling of homesickness for a home you can never return to, or never existed. The nostalgia, the yearning, the grief for the lost places of your past; the deep and irrational bond felt with a time, place, or person.
------------------------------------------------------
— Jimin, eu te amo. — Jungkook murmurou, sentindo seu próprio coração flutuando ao admitir a verdade que já estava guardada em si há tanto tempo, em segredo.

Seus olhos travaram nos de Jimin, tentando pegar cada uma de suas reações. Mas ao encarar o loiro, ele parecia completamente pálido, a cor fugindo de si, a boca semiaberta.

— O-O quê? — As palavras saíram num suspiro.

— Eu sei que parece muito repentino, mas é tudo verdade. — O garoto sorriu, apertando a mão do outro. — Eu estou perdidamente apaixonado por você.

Jimin desceu os olhos até onde suas mãos permaneciam entrelaçadas, logo puxando-a de volta para si e encarando Jungkook com um olhar incrédulo, afastando-se dele até que suas costas colidissem contra a parede da banheira. O sorriso do humano começou a cair, ele estava assustando-o?

— Desculpe, foi demais, né? — Jungkook deu uma risadinha nervosa, percebendo que tinha se exaltado... — Quer saber, esqueça isso, vamos deixar o sentimentalismo para outro momento, vamos curtir a banheira.

Mas Jimin balançou a cabeça, negando freneticamente, não sabendo dizer se era para si mesmo ou para o moreno, erguendo-se num pulo como se o toque do garoto fosse queimar sua pele.

— Não, não... NÃO! Retire o que você disse, Jungkook! Retire agora mesmo! — Ele gritou. O que estava acontecendo?Jungkook lançava olhares confusos, isso não era a reação que ele estava esperando. Jungkook lembrou-se que Jimin não devia ser acostumado a ouvir essas coisas, afinal, íncubos não mantém relacionamentos amorosos. Ele levantou-se depressa, botando seus braços ao redor do loiro e apertando-o.

— Park Jimin. Eu. Te. Amo. Você precisa ouvir de novo, é isso?

Jimin soltou um grunhido, desvencilhando-se do outro e arrancando suas mãos para longe de seu corpo.

— ME SOLTE! — Ele bradou, raiva e angústia estampando seu rosto. O demônio rapidamente alcançou um roupão, enrolando-o em si como numa forma de proteção e se afastando ainda mais. — Saia daqui AGORA! — Seus dentes batiam, o frio e a adrenalina causadas pela raiva lutando por espaço.

— J-Jimin? O que é isso? Você está bem? Me desculpe, eu não vou falar mais se isso te incomoda, eu só achei que você deveria saber meus sentimentos... — Um nó começava a se formar na base de sua garganta, Jungkook não conseguia entender por quê o outro estava agindo daquele modo.

— Não, Jungkook! Eu não quero saber dos malditos seus sentimentos! — Ele torceu o nariz, falando entre dentes. — Por que você precisa estragar tudo??? Só saia daqui de uma vez, me deixe em paz, eu não aguento mais olhar pra você. — Jimin pegou as roupas que Jungkook deixara no chão, jogando-as de volta para ele.

A água pingava ritmicamente sobre o chão, uma melodia fúnebre expandindo a tensão do entorno do banheiro da cabine. O humano sentiu-se tensionar, ficando sem ação por alguns segundos.

— J-Jimin... Você não me ama...? — Jungkook começava a sentir seu coração batendo freneticamente, o que ele tinha feito de errado?

Uma expressão que ele não conseguira identificar pousou no rosto de Jimin por uma fração de segundos, mas ela logo se dissipou, dando espaço apenas para a raiva.

Jimin suspirou pesado, a feição ficando um pouco mais amena, indiferente ao humano.

— Eu nunca poderia amar um humano tão fraco e frágil como você, não seja ingênuo.

Elysium| jjk + pjm [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora