Friable: easily broken into pieces or reduced to nothing.
—-----------------------------------------------------Namjoon acordou aos pulos, com água gelada sendo atirada em si.
O rosto dele estava inchado, o olho direito mal abria e ele queria chorar ao sentir a dor latejante em seu êstomago.
— Acordou?
Uma voz disse em algum lugar.
As mãos de Namjoon estavam presas atrás dele em alguma coisa de metal, enquanto que seus pés estavam amarrados nas pernas de uma cadeira. Namjoon deu um grunhido, tentando esticar o pescoço para ver de onde a voz vinha.
Na sala mal-iluminada, um homem jovem, vestindo uma camiseta de botões branca com calças pretas, encaixava uma espécie de anel na mão, enquanto mantinha um jogo de facas perto de si em uma mesa larga.
Namjoon engoliu em seco ao ver a imagem, mas tratou de se acalmar. Aquela não seria a primeira vez que tentariam torturá-lo, ele já era um amigo conhecido de lâminas e alicates. No entanto, a sua agitação se deu por outro fator: o homem bonito era ninguém mais e ninguém menos que o temido Park Jimin.
O caçador ouvira as histórias sobre eles. Muitas histórias. A aparência deslumbrante que Park Jimin projetava sobre si era apenas uma capa para esconder suas trevas, uma armadilha para humanos tolos e desavisados. Ele não seria burro ao ponto de subestimar o íncubo, mas precisava dribá-lo para escapar de algum modo.
— E então, está confortável? Imagino que não muito, mas você já deve estar acostumado, né? — ele riu. — Ora, ora... vocês humanos nunca aprendem mesmo...
Namjoon manteve os lábios franzidos, enquanto seguia Jimin pela sala com os olhos. O íncubo retirou de seu estojo uma seringa agulhada e um frasco de vidro, de onde ele puxou um líquido transparente e viscoso. Ele tampou a agulha e a guardou no bolso da camiseta, arrastando uma cadeira de frente para Namjoon e se sentando na frente dele.
— Bem, comecemos os trabalhos, então. — ele ajeitou a coluna. — Eu pedirei com educação uma única vez, e espero que você não faça a idiotice de tentar me testar — Jimin limpou a garganta antes de prosseguir — Por que a Igreja está atrás do Jungkook?
Namjoon não respondeu, mas aquilo já era esperado. Bufando, Jimin ergueu o punho e desferiu o soco inglês contra o rosto de Namjoon. Sangue espirrou nos azulejos.
— Entendi... você acabou de acordar, erro meu. Vamos tentar algo mais simples: qual o seu nome?
Namjoon ainda se recuperava do soco, que o atingira na têmpora com tudo, até que ele sentiu a facada no meio de sua coxa — ele gemeu, mordendo os lábios com força para abafar um grito.
— Não está se sentindo tão falante hoje, querido? Não tem problema, nós podemos mudar isso rapidinho. — Jimin deu um sorriso sarcástico. — Veja bem, eu ainda estou sendo tão compreensivo... Você não só nos perseguiu, como também ousou falar com o meu humano e ainda por cima tentou matá-lo? tsc, tsc... Isso foi uma péssima ideia.
Entre uma onda de dor e outra, Namjoon conseguiu emitir uma risadinha sôfrega.
— Todos vocês estão condenados. — disse ele com a voz fraca.
Jimin ergueu uma sobrancelha, forçando o cabo da faca na perna de Namjoon pouco a pouco com o dedo indicador.
— É mesmo? Uau, eu deveria começar as fazer as malas então, essa coisa de danação eterna é bastante sofrimento... — Jimin sorria enquanto ouvia os esforços de Namjoon para não emitir nenhum barulho, embora fosse totalmente visível como seu corpo se curvava sobre si mesmo e a careta desfigurante em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elysium| jjk + pjm [CONCLUÍDA]
FanfictionOnde Park Jimin, um poderoso íncubo e Grão-Senhor dos demônios de Seul, comanda o clube burlesque mais famoso do país, 'Serendipity'. Quando ataques sangrentos ameaçam derrubar seu império, Jimin é forçado a entrar de cabeça no universo de Jeon Jung...