Orenda: a mystical force present in all people that empowers them to affect the world, or to affect change in their own lives
-------------------------------------------------------Era tudo ou nada.
Taehyung firmou seus pés sobre o chão, sentindo a energia fluir por todo o seu corpo. O demônio cintilava, os orbes dourados parecendo querer queimar a criatura e, dando um longo suspiro, deixou que sua verdadeira natureza finalmente tomasse conta de seu ser.
O moreno mergulhou no oceano, deixando que a água se encarregasse da transformação. A pele começou a se descolar de seus músculos, cada um de seus ossos quebrando incontáveis vezes e se deformando, suas vértebras entortando e se modificando, causando uma dor insuportável e possivelmente letal para qualquer ser mortal. Taehyung gritava a plenos pulmões, deixando que aquela capa de tecidos e ossos se descolasse de seu tronco, dando espaço à sua estrutura anatômica feral.
O Leviatã poderia ser descrito como a mistura perfeita entre uma serpente marinha e um dragão. Seus olhos brilhavam de um modo ainda mais forte, reluzindo as guelras de sua cabeça que se assemelhavam às lâminas de uma foice, afiadas. O enorme corpo de 300 metros de comprimento do demônio marinho começava a se estender pelo mar, se apropriando de seu lar. A imponência da criatura era tanta que, por um momento, o mundo resolveu parar apenas para apreciar sua subida até a superfície.
Uma gosma verde saía de todos os poros de seu corpo, mudando a cor da água ao seu redor e deixando um cheiro de mofo por todo o lugar. Antes que o demônio pudesse chegar mais perto, o Cthulhu deu um soco na água abaixo de si, provocando uma onda quilométrica na direção de Taehyung como uma forma de teste ou aviso. Mas, com uma furtividade impressionante, este apenas chocou sua cauda contra a onda, cortando-a no meio em um piscar de olhos como se não fosse nada.
— QUEM É VOCÊ? — brandou o Cthulhu, estufando o peito e encarando a criatura. Os pequenos tentáculos de sua boca se contorciam ferozmente, agitados.
— Kim Taehyung. — O demônio respondeu simplesmente, girando calmamente em torno da criatura, soltando uma fumaça cinza e avaliando a situação como um predador encara à sua presa.
— POR QUAL MOTIVO OUSAM ME ACORDAR, KIM TAEHYUNG? — Cada um dos músculos de Cthulhu se tensionava, ele tinha o porte que apenas um deus poderia exibir. Ele estava no planeta antes de todo e qualquer humano e, portanto, considerava ter a posse do planeta e seus habitantes. Nem mesmo uma criatura gigantesca e assustadora como o leviatã poderia amedrontá-lo.
No navio, os homens estavam vidrados observando aquela cena, a fúria de dois titãs milenares se encontrando. Jimin continuava, sem efeito, tentando afastar o navio dali, pois era óbvio que se uma luta acontecesse ali, todos morreriam. A escolha mais racional seria abandonar a cabine do capitão e se dirigir com os outrs ao convés inferior, mas sua teimosia não o deixaria sair dali. Aquele era seu navio, seus homens, ele estava responsável por comandar e driblar a situação.
Jimin, v-você está vendo isso?Jungkook perguntou pelo canal.
Sim... eu estou vendo tudo daqui...
Você acha que Taehyung ficará bem?
Lógico que sim, ele não ousaria me abandonar de um jeito tão estúpido como esse... Mas Jungkook, por favor... vá para sua cabine, é mais seguro lá.
O garoto sabia que o certo seria obedecer e se proteger na parte coberta do navio, mas isso significaria abandonar os demônios, e Jungkook simplesmente não tinha a coragem para o fazê-lo.
No final, ele e Jimin não eram tão diferentes assim...
E-Eu não posso. Eu preciso ficar aqui e dar forças a ele... Taehyung precisa de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elysium| jjk + pjm [CONCLUÍDA]
FanfictionOnde Park Jimin, um poderoso íncubo e Grão-Senhor dos demônios de Seul, comanda o clube burlesque mais famoso do país, 'Serendipity'. Quando ataques sangrentos ameaçam derrubar seu império, Jimin é forçado a entrar de cabeça no universo de Jeon Jung...