20. Ustulation

292 49 100
                                    

Ustulation: a burning lust.
——————————————————--
Quando todos já haviam comido e não havia mais energia para conversar, as louças sujas sumiram num passe de mágica, deixando a cozinha impecável. Cada um dos homens retornando até sua cabine, murmurando um "boa noite" uns para os outros em vozes arrastadas e sibiladas. Jimin e Jungkook, no entanto, apenas lançaram-se um olhar entendedor.

O garoto voltou ao seu quarto, imediatamente percebendo que suas roupas, antes carinhosamente socadas na gaveta da cômoda, agora se encontravam espalhadas por todo chão da cabine

— Ah não... — Iria demorar uma eternidade para arrumar tudo de novo e, pelo jeito, Agramon não tinha curtido sua bagunça organizada.

Ele levou seu tempo, dobrando cada uma das roupas e colocando-as organizadamente dentro da cômoda, de modo que o demônio não pudesse se queixar mais. Quando finalmente acabou, Jungkook se jogou sobre sua cama, bufando, apenas pensando no dia que havia se passado. Seus pensamentos foram pulando de uma coisa para outra e, quando deu por si, estava pensando em Jimin. Seu estômago embrulhou, mil borboletas ao visualizar o rapaz loiro em sua mente. Jungkook riu, batendo os pés na cama em ansiedade, o que isso significava?

Ele deveria contar isso a Jimin, não é? Assim eles poderiam acertar seus sentimentos e talvez... ser algo a mais?

Nananinanão, o que ele estava pensando? Era muito cedo ainda, eles só se conheciam a alguns dias. O que o loiro pensaria dele? No mínimo, que ele era estranho.

Mesmo assim, ele não sabia dizer se conseguiria segurar seus sentimentos por muito mais tempo, sentia-se prestes a explodir. Jungkook tomou um banho gelado, tentando acalmar os pensamentos. Colocou outro de seus pijamas favoritos, um de botões vermelho quadriculado.

Jungkook se olhou no espelho, percebendo o tamanho de seu próprio cabelo. Ele havia cortado não fazia nem um mês, como poderia estar tão grande? Fazendo uma breve inspeção, seus músculos também pareciam maiores, será que ele estaria enlouquecendo?

Seu olhar desviou-se até o relógio na parede, 00:45. Meu deus, eu perdi totalmente a noção do tempo! Jimin vai ficar furioso...

Ele alcançou seus slippers, saindo apressadamente e batendo a porta atrás de si, até que trombou em um corpo desconhecido.

— Eita. Vai com calma, garoto, perdeu alguma coisa? Aonde vai com tanta pressa? — Taehyung riu. O leviatã se dirigia à cozinha para pegar um copo de água, quando o garoto apressado trombou consigo.

— N-Não, é que e-eu... — O que ele deveria dizer? 'Ah, estou correndo porque marquei um encontro no quarto de Jimin no meio da noite, hahaha'. Sem chance.

— O quê? Você não vai me contar? — O leviatã semicerrou os olhos, notando um rubor diferenciado nas bochechas do garoto. — Você vai vê-lo não é?? — Ele enlaçou um braço sobre o pescoço de Jungkook, trazendo-o para perto e bagunçando seus cabelos. — Esse é meu garoto! Que orgulho, me prometa que vai me contar tudo depois, sim?

— O que você está dizendo? Eu não estou indo ver Jimin... — Ele pigarreou, dando um sorriso nervoso.

— Aham... Vou fingir que acredito. — O demônio cruzou os braços, já se distanciando do outro. — Só não façam muito barulho, ok? Estou cansado e convalescendo, preciso do meu sono de beleza. Boa noite, Jungkookie!

E assim ele foi embora, deixando Jungkook atônito no meio do corredor vazio e mal iluminado. Mas o humano não tinha tempo para digerir tudo que havia acontecido, ele já havia perdido muito tempo e talvez Jimin nem quisesse recebê-lo mais.

Elysium| jjk + pjm [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora