28. La douleur exquise

197 38 35
                                    

La douleur exquise: the heart-wrenching pain of wanting the affection of someone unattainable
—————————————————--
O garoto gaguejou, tanto pela surpresa da súbita aparição, quanto pelo tom da voz de Jimin, extremamente irritado.

O funcionário deu um olhar esquisito para Jimin, como que pensando se deveria interferir ali ou não, Jungkook quase podia ouvir as engrenagens de sua cabeça movendo-se. O loiro colocou suas duas mãos sobre os ombros de Jungkook, afastando-o do homem desconhecido e puxando-o para si até que as costas do garoto colidissem contra seu peito. Jungkook soltou um soluço, arregalando os olhos e engolindo em seco ao sentir o calor emanando de Jimin abraçando-o.

— Não é nada, senhor, o jovem aqui tinha deixado o cartão da cabine cair, e eu apenas lhe ajudei, então agora já está tudo acertado. — Jungkook sentiu-se tremer mais uma vez, ele não havia racionalizado o quão grave e profunda era voz do homem, qual era seu nome mesmo? O aperto de Jimin era firme, não o suficiente para que doesse, mas a mensagem ficava bem clara para qualquer um que olhasse, Jungkook pertencia a ele.

— Bem, muito obrigado pela ajuda então, e peço perdão pelo inconveniente dele. Você pode voltar para seu trabalho agora. — Jimin respondeu, dando um sorriso diplomático para o homem. O outro abaixou a cabeça em respeito, fazendo uma reverência, e então virou-se e foi em direção ao vagão da classe econômica.

Jungkook achou que teria um tempo para respirar e digerir a situação, mas Jimin não lhe deu mais nenhum espaço para acalmar seus ânimos, puxando-o de volta imediatamente até seu vagão de pertencimento.

— Jimin, eu... — O garoto tentou.

Mas ele não conseguiu terminar sua frase, pois a primeira coisa que o loiro fez foi enfiá-los dentro de um banheiro ali e trancar a porta, encostando o garoto na parede.

— O que você pensa que estava fazendo??? — Ele praguejou, as orbes douradas quase explodindo, as narinas dilatadas elucidando sua impetuosidade.

— O que eu...? O que VOCÊ pensa que está fazendo me seguindo até aqui? — Jungkook retrucou, sentindo o medo se converter de volta na raiva que vinha cultivando durante todos aqueles dias.

— Você não pode sair por aí fazendo o que bem entende, não vou deixar que você se coloque num risco tão estúpido apenas por um capricho infantil seu! — Jimin esbravejou, e Jungkook grudou mais suas costas contra a parede fria em resposta. Mas mesmo ouvindo as pequenas sirenes vermelhas em sua cabeça se acendendo, ele não se deixou calar.

— Mas que risco?! Eu estava só conversando. Me poupe, Jimin.

— Você não pode ficar falando por aí com qualquer um que te aparecer, é perigoso e você sabe disso! — Jimin comprimiu os lábios numa linha fina, fechando as mãos em punhos.

— Então agora você se importa? Tsc, por que você não me deixa em paz logo, como você disse que iria fazer? Pare de bancar o bonzinho, não combina nada com você. — Jimin rosnou em resposta, as mãos travadas ao lado da cabeça de Jungkook, enjaulando-o sob seu corpo, mas seu temperamento hostil só serviu de combustível para Jungkook — A não ser que você esteja com ciúmes... É isso, não é? — Jungkook deu uma risada incrédula.

— Você acha que isso é algum tipo de brincadeira, Jungkook? Você acha que eu estou me divertindo com isso? Oh, não, querido, não tenha a ideia errada de mim. Se eu tivesse opção, eu garanto que a minha última escolha seria ficar aqui dando uma de babá para um moleque mimado como você. Mas é minha responsabilidade garantir que todos nessa porra de trem saiam vivos e não causem nenhum problema, e sabe por quê? Porque eu sou o Grão-Senhor dos demônios, Jungkook, eu faço as regras para que os outros sigam e o mundo não caia em caos, mas adivinhe quem, aparentemente, anda se esforçando dia e noite para tentar arruinar tudo isso?

Elysium| jjk + pjm [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora