4. Metanoia

793 229 702
                                    

Metanoia: the journey of changing one's mind, heart, self or way of live
——————————-————————————-

— Chefe, ele chegou. — Jimin deu um longo suspiro. De todos os dias para o velho aparecer, ele escolheu o pior de todos.

Hoje era o grande dia do "banquete" do íncubo. Eram esperadas pelo menos 400 pessoas no clube e Jimin estava absolutamente maravilhado pela ideia de tantas almas reunidas para alimentá-lo. Lógico, ele conseguia manter seus níveis vitais estáveis com pequenas quantidades de energia, mas com o inevitável caos batendo à sua porta, Jimin precisava estar pronto. Não era nenhum sacrifício, os humanos continuariam vivos e confundiriam a exaustão com a euforia causada pelas drogas, bebida e os corpos chocando-se agitadamente.
Mesmo assim, o preparo desse evento específico tomou muito tempo de sua agenda lotada e ele precisava fazer com que valesse a pena. Em qualquer outro dia, uma ou outra besta teria o prazer de pagar milhões de wons para entrar em Serendipity, mas aquela noite era reservada apenas a ele e Taehyung.

A desordem na metrópole era palpável e afetava todos os envolvidos. Tantas mortes fizeram com que a cidade estivesse cada vez mais próxima de ser considerada como estado de calamidade, isso afastava turistas, investidores, gente importante e diminuía o trânsito da moeda pela cidade. Tudo seria mais fácil se houvesse um alvo marcado, um serial killer sedento por sangue, mas nada poderia ser tão fácil.
Os assassinatos eram feitos por diversas bestas e em qualquer lugar, era quase impossível rastrear todas depois quando em sua forma humana. Não havia como saber quanto tempo ainda restava até que essa bomba explodisse, o máximo que conseguiam fazer até o momento era tentar manter uma falsa sensação de controle e segurança.

Uma distração vinha em boa hora, o torpor do álcool levava todos os problemas embora, todas as preocupações se esvaem como o entornar de uma taça cheia. Nesse sentido, o íncubo se achava muito parecido com os humanos. Todos recorrem àquela placa piscante de saída quando as coisas pioram, todos querem uma solução rápida e fácil para seus problemas. Um marido alcóolatra, um relacionamento que morreu, uma demissão, ou a responsabilidade de uma espécie inteira caindo em cima de seus ombros. Jimin riu.
Não era como se ele não soubesse que as coisas seriam difíceis quando ele aceitou o cargo, o bem maior da preservação dos demônios tinha de vir primeiro.

As coisas nunca foram perfeitas, a adesão de demônios mais velhos e mais fortes às regras sempre foi muito difícil, suas habilidades iam muito além de simples possessões e truques. Alguns tinha fome de sangue, gostavam de estar rodeados pelo calor das chamas e dos gritos de desespero que tanto amavam no inferno e queriam replicar isso na Terra. Era com esses que Jimin e os governos se preocupavam.

— Ok, peça para ele entrar. — O demônio ajustou seu paletó e cruzou suas pernas, apoiando o rosto delicadamente sobre a mão que recostava na cadeira.

Tudo se tratava de imagem. O governador era um velho arrogante e ignorante, mas sabia qual era seu lugar quando se tratava de Jimin. O íncubo era perito em negociações e muitas vezes teve seus conselhos requisitados pelo governante, além de seu charme e carisma inegáveis que faziam com que o homem corasse cada vez que o via. Ele não era bom em esconder seu desejo e Jimin se aproveitava disso. Tipicamente humano.

O homem chegou à sala completamente suado e rubro, o odor natural de Jimin empestava o local inteiro e provocava diversos efeitos fisiológicos nos humanos que muitas vezes podiam ser sobrecarregantes e torporosos. Ele se divertia observando as reações que causava simplesmente com sua existência.

Apesar do apelido chulo, o governador de Seul era um homem alto e viril, no começo de seus 40 anos, apesar de suas rugas serem muito mais numerosas do que deveriam. Ele sempre foi educado com Jimin e o tratou com respeito, mas era puramente o efeito do medo e a certeza de que o demônio não exitaria em rasgar sua garganta se ele o desagradasse.
A hierarquia de poder entre os dois era clara e sólida, não havia lacunas que permitissem que o homem tentasse enganá-lo ou passasse por cima dela. Acima de tudo, ele sabia que a cidade cairia em ruínas se não fosse pelo demônio.

Elysium| jjk + pjm [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora