Abluvion: that which has been washed away.
—---------------------------------------------------Jungkook havia subestimado o quão nojento seria o lugar.
Eles haviam prendido suas mãos e pés, além de tê-lo vendado — quem que fossem, os homens realmente não estavam dispostos a ter outra baixa na equipe por causa de Jungkook.
Andando a passos tropeçados e hesitantes, tudo que Jungkook conseguia sentir era calor. Calor, e um cheiro pútrido de sangue seco e ferro oxidado. Aonde quer que estivessem levando-o, com certeza não era agradável.
Contando sofregamente com seus sentidos, ele percebeu que andava sobre um chão de terra batida. No entanto, cada passo seu e dos homens que o escoltavam eclodia pelo recinto e voltava em forma de ecos. Muito provavelmente eles ainda estivessem no subterrâneo.
E, apesar do lugar ser muito sensível a barulhos, por menores que fossem, Jungkook não ouvia nenhuma voz, perto ou longe. Sua única referência era a respiração quente insistente de um dos guardas contra seu pescoço, andando colado a ele como uma segunda pele para garantir que Jungkook não tentasse mais nada.
Conforme ia andando, Jungkook foi percebendo leves inclinações no piso, seguidas por desníveis mais acentuados, que o fizeram perceber o caminho de descida em espiral — como se eles já não estivessem fundo o suficiente na terra.
O espaço ficava cada vez mais abafado, e o guarda — se fosse possivel— cada vez mais colado a ele. O homem tinha cheiro de almíscar, fuligem e suor salgado, a proximidade fazia com que Jungkook quase pudesse sentir seu gosto, e ele estava ficando enjoado só de imaginar.
A passagem por um portão de ferro enorme (ou algum outro metal pesado) levou a mais outros três, todos supervisionados por outros guardas que cumprimentaram brevemente os parceiros durante a passagem. Muito provavelmente armados. Muito provavelmente prontos para matar Jungkook no caso de outro ataque. Ele puxou o nó que se formou na boca do estômago.
Até que, então, ele estava sendo jogado em uma cela suja. De forma abrupta, o homem com cheiro esquisito prendeu as algemas do pé Jungkook a uma corrente dentro da cela, mas deixando seus olhos e suas mãos livres.
Ele lhe deu um olhar de nojo, travando a cela num baque surdo e se virando para ir embora.
— Espera, onde eu estou? Quem são vocês? Me digam o que está acontecendo!
Jungkook tentou se erguer descoordenadamente, tentando se acostumar com o peso puxando seus tornozelos. O homem hesitou por um segundo, mas um colega tocou-o no braço e sussurrou algo em seu ouvidos, os dois se apressando para saírem logo dali.
Sozinho, Jungkook correu as mãos pelos cabelos desgrenhados e sujos, se segurando na última ponta de racionalidade que restava para não surtar. Como eu vou sair daqui? Porra!
Se o guarda na van estivesse falando a verdade, e não só blefando, Jungkook definitivamente precisava escapar com urgência. Ele não queria morrer, muito menos queimado vivo. Aliás, por que caralhos alguém faria algo do tipo?! Aquilo era vil, e as imagens que se formaram na cabeça de Jungkook o fizeram querer vomitar de novo.
Ele precisava escapar.
O garoto massageou os punhos doloridos, andando descalço de um lado para o outro na cela. Ele tinha perdido os sapatos dentro da van, enquanto... dava um jeito naquele homem. Ele tinha um corte na perna direita que havia causado um rasgo vertical na coxa, além da camiseta branca que estava praticamente em frangalhos. Jungkook não queria ver sua imagem no espelho naquele momento, ele mal fazia ideia do quão pior estava seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elysium| jjk + pjm [CONCLUÍDA]
FanfictionOnde Park Jimin, um poderoso íncubo e Grão-Senhor dos demônios de Seul, comanda o clube burlesque mais famoso do país, 'Serendipity'. Quando ataques sangrentos ameaçam derrubar seu império, Jimin é forçado a entrar de cabeça no universo de Jeon Jung...