Indwell: to exist as an inner activating spirit, force, or principle.
————————————————————————Depois de se empanturrarem com todas as delícias imagináveis, os homens finalmente puderam tomar seus merecidos banhos. Porém, vendo a garoa fina e o clima agradável, Taehyung pontuou que seria um desperdício se eles não aproveitassem o momento para assistir um filme de terror juntos. No início ninguém pareceu se convencer da ideia, exaustos e querendo cair direto na cama, mas a empolgação de Jungkook foi tamanha que acabou convencendo o resto dos homens.
A "noite de assombração", como Taehyung fez questão de apelidar carinhosamente o evento, acontecia na sala do chalé, onde uma grande TV de tela plana pendia convenientemente logo acima de uma lareira a gás, cercada por diversos puffs, sofás, e até um tapete branco de pele animal de verdade. Todos fizeram suas partes para tornar o lugar ainda mais aconchegante, pegando travesseiros, cobertores, e até mesmo alguns doces que tinham ganhado de cortesia do hotel.
O sofá principal tinha três lugares. Seokjin, Taehyung e Hoseok se apertaram juntos ali, compartilhando uma mesma manta branca e felpuda. Já Jungkook e Jimin, se acomodaram cada um numa poltrona, situadas em lados opostos do sofá.
O filme em questão era sobre uma família estadunidense que sem querer acabou se mudando para uma cidade controlada por vampiros motoqueiros. Jungkook tinha achado o roteiro bem ridículo, o filme era antigo e provavelmente era daqueles tão ruins que acabava se tornando um filme de comédia trash, mas passados 40 minutos o garoto se viu roendo as unhas nervosamente e com o corpo inteiro tremendo, e não era de frio.
Sua boca estava tão seca que ele frequentemente tinha que lamber os lábios ou dar pequenas tossidas, mas nem esses inconvenientes conseguiram quebrar sua imersão. Jungkook estava tão envolvido na trama que reagia quase que ao mesmo tempo que os personagens principais, era como se as coisas tivessem acontecendo com ele próprio, ou como se tivessem sintonizado-o com os atores.
Taehyung era de longe o que mais estava se divertindo, como esperado. Hoseok sempre caía nos momentos de jumpscare, até mesmo nos mais baratos, espalhando dezenas de seus skittles tropicais por todo o sofá e provocando longas gargalhadas no demônio ao seu lado. E até mesmo Jin, que jurava não ser muito de se afetar com filmes, acabava pulando junto pelos gritos que Hoseok dava.
Jimin já havia assistido vários filmes de terror, mas ele só gostava mesmo era dos clássicos, como O bebê de Rosemary e Drácula. Os filmes modernos tinham efeitos especiais demais para seu gosto, as maquiagens não lhe convenciam e os atores sempre deixavam a desejar em sua interpretação, principalmente quando se tratava do submundo. E apesar de nunca ter tido a honra de ver Lúcifer em pessoa, ele tinha certeza que sua aparência era infinitamente mais amedrontadora do que simplesmente chifrinhos e um rabinho pontudo.
O íncubo sentava confortavelmente com as pernas pendentes sobre o braço da poltrona, apoiando a cabeça em uma das mãos para não se deixar dormir de tédio. O filme até que não era tão ruim quanto ele pensava, mas a única coisa que realmente estava lhe mantendo acordado ali era observar Jungkook.
Jimin não tinha feito de propósito, ele não era nenhum esquisitão, só estava tentando prestar atenção na telinha. Mas quando ele se descuidou e deixou que os olhos passeassem livremente, eles simplesmente acabaram caindo em Jungkook, como se tivessem sido atraídos por um ímã, e depois ele não conseguiu prestar atenção em mais nada.
Ele estava tão pequeno, de algum modo, ele havia conseguido retrair todos os seus músculos e contornos esculpidos até que ficasse encolhidinho num cobertor felpudo azul marinho, apoiando o rosto sobre os joelhos como se quisesse ser abraçado. Jungkook mal piscava, os olhos gigantes vidrados na tela à sua frente. Jimin então se pegou dando um sorriso largo sem nem perceber, mas logo afastou os pensamentos e decidiu tentar se concentrar de volta no filme, ele estava dando demais na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elysium| jjk + pjm [CONCLUÍDA]
FanfictionOnde Park Jimin, um poderoso íncubo e Grão-Senhor dos demônios de Seul, comanda o clube burlesque mais famoso do país, 'Serendipity'. Quando ataques sangrentos ameaçam derrubar seu império, Jimin é forçado a entrar de cabeça no universo de Jeon Jung...