Whelve: to bury something deep; to hide.
-------------------------------------------------------
Seokjin voltara com a bandeja cheia em mãos, a cara derrotada.— E aí, nada? — Hoseok perguntou, mas Seokjin só balançou a cabeça, negando.
— Também não consegui tirar nada do Jimin. — Taehyung bufou, cruzando os braços.
— Seja lá o que quer que tenha acontecido, não acho que eles vão nos contar nem se souberem. — O mais velho botou os pratos mal tocados de Jungkook sobre a mesa de Jantar, puxando uma cadeira para si.
Depois de os três passarem o dia absolutamente sozinhos, sem nenhum sinal de que Jungkook ou Jimin tivessem saído de seus quartos, os homens não conseguiram fazer nada além de se perguntar o que diabos havia acontecido ao casal.
Taehyung passara boa parte do dia tentando convencer Jimin a sair, ou a deixá-lo entrar, falando palhaçadas ou batendo em sua porta por meia hora sem interrupções. Até mesmo colocou bombinhas pela fresta de sua porta para assustá-lo, mas nada funcionou, nada além de deixar seu amigo ainda mais irritado. O íncubo apenas expressou querer ficar sozinho, e que se o pertubassem de novo, ele os faria se arrepender.
Do outro lado, a abordagem de Jin foi tentar amansar Jungkook com as coisas que ele mais gostava, principalmente comida e seu notebook com acesso à internet. Mesmo assim, tudo foi recusado por ele, com a justificativa de estar se sentindo muito enjoado para fazer qualquer coisa.
— Ok, claramente nós não fizemos progresso nenhum nessa história. Sugestões? — O curandeiro encarou os demônios, arregaçando as mangas de sua blusa para pensar melhor.
— Vamos fazer tipo aquele detetive do livro da Agatha Christie, temos que refazer os passos do crime para achar o culpado! — Taehyung deu um sorrisinho, como se tivesse acabado de dar uma ideia genial.
— Não é uma ideia tão burra, vamos tentar. — Hoseok também puxou uma cadeira para si e para o leviatã, fazendo com que os três formassem uma roda.
— Vamos do começo, quando foi a última vez que eles começaram a agir estranho? — O Djinn deu início às discussões.
— Talvez no jantar de ontem? — O ruivo bateu o indicador em seus lábios, tentando raciocinar. — Eles estavam até que bem quietos, parando para pensar agora...
— Lógico que não! Até porque depois, de madrugada, eu encontrei Jungkook no corredor, quando ele estava indo pro quarto do Ji... — Taehyung parou no meio da frase ao perceber a informação que tinha acabado de revelar, os olhos de Seokjin arregalados e estáticos.
— ELE FEZ O QUÊ??? — Seokjin praticamente gritou, as orbes brilhando selvagemente em prata
.
— Calma, Jin! — Hoseok segurou-o pela manga da camiseta, fazendo-o retornar até seu assento.
—Sossega um pouco, gatinho, também não precisa de tanto. — O leviatã deu um sorrisinho malicioso. — Primeiro que você não tem nada a ver com isso, afinal Jungkook é um adulto. Segundo, eles são dois patetas bobos apaixonados, com certeza passaram a madrugada acordados falando aquelas asneiras de sempre que eles adoram.
— Taehyung tem razão, os dois acordaram em quartos separados, inclusive. — O ruivo pontuou.
— Mesmo assim! É bom que Park não tenha encostado os dedos no meu filho, senão eu vou...
— Ai, tá, tá. Já entendemos, você é tipo uma mamãe onça. Agora fica quieto pra gente poder se concentrar nos fatos, ok? — Taehyung abanou a mão preguiçosamente em sua direção, como que mandando-o calar a boca. Seokjin semicerrou os olhos, mas preferiu ficar calado e dar uma pausa naquela discussão por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elysium| jjk + pjm [CONCLUÍDA]
FanfictionOnde Park Jimin, um poderoso íncubo e Grão-Senhor dos demônios de Seul, comanda o clube burlesque mais famoso do país, 'Serendipity'. Quando ataques sangrentos ameaçam derrubar seu império, Jimin é forçado a entrar de cabeça no universo de Jeon Jung...