Primeiramente, bem vindos a Elysium!
Essa é uma darkfic com temas religiosos e
históricos, principalmente demônios, xamanismo, profecias e história da arte. Talvez contenha cenas de violência e smut.Disclaimer: a fic não tem intenção nenhuma de ofender ou desrespeitar quaisquer práticas religiosas. Tudo é feito com fins de diversão e entretenimento.
Eu não tenho envolvimento com práticas demoníacas ou cultos de qualquer tipo, tudo nessa história é fictício.
Se você for sensível ou se você ofender facilmente, não recomendo que leia essa fic.
Side shipps: Namjin e Taeyoonseok(?)
Eu planejo fazer atts semanais, mas nada garantido por conta do meu curso e do tempo de estudo q essa fic demanda.
Elysium: (1) the abode of the blessed after death; (2) A place or condition of perfect happiness.
Sobre os honoríficos coreanos:
"Ah" é um honorífico usado após falar o nome de alguém, ele indica intimidade ou uma forma divertida de se referir a alguém próximo.
"Ssi" é um honorífico no extremo oposto, tem o mesmo valor de "senhor" na língua portuguesa. Refere-se a pessoas que você não tem intimidade alguma e quando busca ser educado.
"Hyung" é traduzido em forma livre como "irmão mais velho". É usado entre homens que têm intimidade entre si, sendo uma forma de o mais novo se referir ao mais velho.
Frases escritas em itálico significam referências externas as quais eu pretendo botar um glossário no final, ou então pensamentos dos próprios personagens.
Essa fic é escrita em mais de um ponto de vista, e a transição de um ponto de vista para o outro é demarcado por uma linha preta.
Todo título de capítulo é uma pista ou uma dica do que está por vir, eu me manteria atenta a eles rs.
Para quem quiser fazer mais perguntas meu Twitter é @pjmluvxx. Também estou no ao3 como Mochine.
Agora vamos às apresentações 🤩
————————————————————————
•Park Jimin
Espécie: demônio (Íncubo)
Idade: —
Paradeiro: Comanda o clube 'Serendipity' na alma de Seoul. Grão-Senhor das bestas do submundo, anda sempre acompanhado de um leviatã , Kim Taehyung.Apelidos: Minnie, Jiminnie, Min, Ji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elysium| jjk + pjm [CONCLUÍDA]
FanfictionOnde Park Jimin, um poderoso íncubo e Grão-Senhor dos demônios de Seul, comanda o clube burlesque mais famoso do país, 'Serendipity'. Quando ataques sangrentos ameaçam derrubar seu império, Jimin é forçado a entrar de cabeça no universo de Jeon Jung...