Fika: a moment to slow down and appreciate the good things in life
————————————————————————Jungkook se levantou, fechando sua bermuda e se encarando no espelho.
Ele estava suado, ainda trêmulo por toda a descarga de adrenalina. A sensação era a de sujeira, ele não podia acreditar que tinha feito algo tão degradante assim no banheiro de um trem. Ele se olhou no espelho. Seu pescoço estava intacto, sem nenhuma marca.
Ele passou a mão ali, sentindo a pele firme sob o toque. Ele estava ficando maluco? O garoto tinha certeza de que, pela intensidade dos beijos e chupões que Jimin havia deixado ali, o local deveria estar, pelo menos, minimamente roxo. Essas pequenas coisas esquisitas estavam começando a tirá-lo do sério, o que estava acontecendo com o seu corpo?
Ele puxou os cachos castanhos para trás, decidindo lavar o rosto para esfriar seus ânimos. Ele fechou a porta atrás de si, rezando para que os outros não tivessem percebido nada. No entanto, lá estavam eles, todos sentados comendo juntos e conversando calmamente. Jungkook podia ver um espaço vazio na mesa, reservado para ele, com certeza sua falta havia sido notada.
Mais pessoas estavam a circular por ali, então o garoto precisou fazer alguns desvios para não trombar em ninguém, Jungkook já tinha tido sua boa cota de encontrões pelo dia.
Jimin estava sentado de costas para ele, bebericando um líquido transparente numa taça. Jungkook achou uma ação esquisita, pois o íncubo era praticamente um alcoólatra, a palavra 'água' não se encontrava em seu vocabulário, mas depois acabou deduzindo que muito provavelmente não era água o que estava ali.
Ele então passou por outro momento constrangedor de ter todos os olhares voltados para si. Por mais que eles já se conhecessem muito bem, o garoto sempre sentia que os homens estavam analisando cada movimento e comportamento seu, era inquietante.
Não que fosse para menos, sua situação lhe sujeitava a um certo nível de desconfiança e zelo pelos outros, mas ele não podia deixar de se sentir um bicho enjaulado num zoológico.
A mesa redonda estava cheia de pratos. Massas com vários recheios, carnes com diversos molhos, um peixe inteiro numa travessa prateada e diversos acompanhamentos espalhados por ali. Os homens se dividiam entre encher seus próprios pratos e passar a comida, era uma cena doméstica à qual Jungkook já estava se acostumando, e por mais esquisito que fosse, ele sentia como se eles viessem se tornando verdadeiramente uma família.
O cheiro das delícias invadiu seu nariz, e seu estômago roncou em resposta, já fazia algum tempo desde sua última refeição. O grupo lhe cumprimentou de imediato, rindo pelo som vindo de sua barriga, e não se passaram segundos até que que as perguntas começaram a surgir.
— E aí, Ggukie, por que demorou tanto no banheiro? Acabamos pedindo seu almoço pra você, espero que você não se importe. — Hoseok começou, dando uma boa garfada em um pedaço de picanha.
— Não me diga que estava passando mal, você está ficando doente de novo? Dessa vez você não vai escapar, deixe que Hoseok te dê alguma coisa. — Seokjin acrescentou, limpando os lábios com um guardanapo de pano.
Era verdade que ele estava fisicamente e psicologicamente instável, mas Seokjin provavelmente não fazia ideia de todos os pormenores que envolviam a situação. Jungkook pesou as palavras em sua cabeça por alguns segundos, quanto deveria ser revelado?
— Não, não é nada disso. Eu estava só... olhando no espelho. É, eu não sei bem se deveria falar disso aqui, mas, tem alguma coisa esquisita rolando com o meu corpo. Quer dizer, esquisita além do meu odor... — Jungkook coçou a cabeça, tentando pensar em como explicar a situação excluindo toda a parte de Jimin no problema. Taehyung, tudo bem se o leviatã soubesse, Jungkook já vinha pensando em desabafar com ele, mas o humano não queria que sua família ouvisse os detalhes sórdidos de sua vida (caótica) amorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elysium| jjk + pjm [CONCLUÍDA]
FanfictionOnde Park Jimin, um poderoso íncubo e Grão-Senhor dos demônios de Seul, comanda o clube burlesque mais famoso do país, 'Serendipity'. Quando ataques sangrentos ameaçam derrubar seu império, Jimin é forçado a entrar de cabeça no universo de Jeon Jung...