32. Caligo

204 40 6
                                    

Caligo: darkness, fog, mist, vapor, gloom; inability to perceive mentally.
-------------------------------------------------------

Jungkook acordou em um salto ao ouvir batidas em sua porta.

Desnorteado, ele andou cambaleante até a porta, abrindo apenas uma frestinha, o suficiente para que a luz iluminasse seu rosto inchado. Hoseok abriu-a ainda mais, fazendo com que o garoto fechasse os olhos imediatamente em resposta à sensibilidade à luz.

— Jungkook? Você estava dormindo? — O menor assentiu, mudo— Estamos quase chegando, o Jin pediu para te chamar e- — Jungkook se esforçava para manter os olhos abertos, embora eles continuassem fechando, a cabeça tombando para trás pelo sono.

Hoseok suspirou, apoiando uma mão na testa.

— Hmf, você dormiu mais do que devia de novo, isso vai ser um problema durante o caminho... Ah, tudo bem, lave seu rosto enquanto eu pego suas coisas, preciso tirar Taehyung do quarto dele também e com alguma sorte convencê-lo a carregar tudo sozinho. — O ruivo riu sozinho. Na cabeça de Hoseok, para quê serviria a força sobrenatural senão para ajudar a carregar coisas pesadas? Era apenas o lógico.

Jungkook balançou a cabeça, largando a porta indo direto para o banheiro em passos lentos e preguiçosos. Ao entrar efetivamente no quarto, Hoseok imediatamente sentiu o choque da temperatura do quarto, sentindo um arrepio de frio subindo por sua coluna.

— Cristo, por que o quarto está tão gelado?? — A voz soou abafada para o mais novo, que já tinha ligado a torneira do banheiro. Hoseok foi ao encontro do controle remoto, desligando o ar condicionado na hora. Ele checou a temperatura, estava em 16 graus Celsius. O homem torceu o rosto em uma careta. Pensando, ele foi até a porta do banheiro e se encostou no batente.

— Gguk, você não está com frio? — Jungkook murmurou algo como um "não", sem dar muita atenção. A resposta monossilábica foi seguida de um farfalhar na respiração do mais velho. Pelo canto dos olhos, Jungkook pôde perceber a expressão franzina de Hoseok.

— Jungkook, você colocou literalmente no mais frio possível, você está se sentindo bem? — Hoseok perguntou, contido, atento às reações de Jungkook.

Jungkook secou o rosto numa toalha branca felpuda, as pontas de seu cabelo ligeiramente molhadas, embora ele já se sentisse bem mais desperto. Ele fez um bico ao ouvir a pergunta, sem entender direito onde o curandeiro queria chegar, a temperatura do quarto parecia completamente agradável para si.

— Não... Eu estou me sentindo muito bem- quer dizer, agora que você disse, confesso que estou até sentindo um pouco de calor. — Ele deu uma risadinha. Hoseok colocou as costas de sua mão imediatamente sobre a testa do garoto, passeando também por suas têmporas e pescoço em busca de algo que Jungkook não soube identificar.

— Seu corpo... Está perfeitamente quente mesmo com todo esse frio. — afirmou o ruivo. — Isso definitivamente não está certo. — concluiu ele.

— Como assim? O que você quer dizer?

— Eu acho que você está começando a reagir fisicamente ao que quer que seja que está dentro de você. O a temperatura corporal absurdamente quente, você disse que seus machucados estão se curando sozinhos... Tem mais alguma coisa que você não contou, algo esquisito? — Jungkook negou, buscando em sua mente qualquer coisa que pudesse ser relevante.

Mas era difícil, havia muitas coisas acontecendo consigo ao mesmo tempo. De um lado, a suposta maldição que veio de Jin e causou o problema de seu odor e, do outro, a própria Marca com Jimin, que por si só já havia lhe causado vários outros inconvenientes paralelamente.

Elysium| jjk + pjm [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora