Ukiyo: "The Floating World"; Living in the moment, detached from the bothers of life
———————————————————————
Jungkook precisava admitir que o ritual havia sido bem menos assustador do que ele havia imaginado. Jimin não foi nada além de paciente e compreensivo, fez com que ele se sentisse... especial. Depois de terminarem, ele estava imundo, uma mistura de sangue, óleo, suor e saliva impregnava seu corpo, sua mão ainda dolorida pelo corte.Ainda sim, tudo que ele queria era estar com o íncubo. Após selarem a marca, Jungkook já conseguia sentir a conexão entre os dois, sólida e imponente, chamando-o de volta para o demônio. Ele quis ficar, ele pediu a Jimin que o deixasse ficar, mas o loiro apenas sorriu. "Você precisa se lavar e descansar, amanhã será um longo dia."
Ele logicamente tentou contestar, buscando preencher aquele vazio que se formava na falta de Jimin, mas o demônio sabia melhor e não cedeu às vontades do humano.
Jungkook caminhava pesadamente até seu quarto, sentindo o cansaço do dia pesando sobre seus ombros. Já era de madrugada, e mesmo assim não havia sinal de Taehyung e nem dos outros. Ele tomou um longo banho, por vezes quase adormecendo enquanto sentia a água quente e o vapor relaxando seu corpo.
Desse modo, não demorou até que ele se enfiasse embaixo dos lençóis de sua cama e encontrasse uma posição confortável para dormir, dando um suspiro satisfeito.
Jungkook, você está acordado?
O garoto pulou de susto, procurando a fonte do som.
Sou eu, Jimin...
Isso está vindo da minha cabeça? — O garoto perguntou a si mesmo.
Jungkook ouviu o som de uma risada abafada.
Sim... Este é o canal, é por aqui que iremos nos comunicar quando você precisar de mim. O que acha?
É bem legal, esquisito, mas legal. Parece realmente que você está dentro da minha cabeça... Você está?
Eu estou na sua cabeça tanto quanto você está na minha. — Jungkook corou, não sabendo realmente o que estava por trás daquelas palavras
Essa resposta não vale, você consegue saber o que eu estou pensando agora?
Bem, se eu quisesse, eu poderia facilmente. Mas como eu já havia dito antes, eu vou ler apenas os pensamentos que você escolher compartilhar comigo.
Ok, mas o que te garante que eu não vá ler os seus pensamentos? — Outra risada, dessa vez mais aberta.
Você pode tentar, querido. Eu adoraria ver você se acabando, tentando passar pelas minhas barreiras psíquicas.— Jimin mandou uma imagem pelo canal, era o rosto de Jungkook fazendo um beicinho com o rosto cheio de lágrimas.
Você é enfuriante, sabia? — O humano bufou.
Já me disseram pior. Tenha bons sonhos, Jungkook.
Bons sonhos...
E assim o canal ficara completamente silencioso, deixando o garoto à mercê de seus próprios pensamentos. Jungkook tentou silenciá-los, com medo de que se o demônio olhasse apenas superficialmente, já seria possível ver que única coisa que preenchia sua cabeça era Park Jimin Park Jimin Park Jimin Park Jimin Park Jimin Park Jimin Park Jimin
————————————————————————O dia seguinte já começara completamente caótico. Jungkook acordou com o som de barulhos agitados dentro do quarto, fazendo-o pular de susto. Quando olhou para porta, ficou surpreso ao ver Taehyung parado ali. Seu cabelo estava envolto em uma bandana azul, destacando os traços fortes de seu rosto, enquanto trajava uma camisa branca de mangas compridas ao estilo pirata e uma bermuda florida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elysium| jjk + pjm [CONCLUÍDA]
FanfictionOnde Park Jimin, um poderoso íncubo e Grão-Senhor dos demônios de Seul, comanda o clube burlesque mais famoso do país, 'Serendipity'. Quando ataques sangrentos ameaçam derrubar seu império, Jimin é forçado a entrar de cabeça no universo de Jeon Jung...