Erlebnisse (n.) The experiences, positive or negative, that we feel most deeply, and through which we truly live; not mere experiences, but Experiences.
-------------------------------------------------------
— O que vocês estão fazendo?
O leviatã encarava a cena à sua frente completamente boquiaberto. Sem que mais um segundo se passasse, o casal rapidamente se afastou, desvencilhando-se um do outro.
Jimin levantou rapidamente, as bochechas coradas e os lábios inchados.
— Quer saber? Não vamos falar sobre isso agora, apenas troquem essas roupas e abram as cortinas, este lugar está fedendo. Eu só vim dizer que Seokjin e Hoseok acabaram de chegar, eu vou dizer que vocês precisam de mais alguns minutos para se arrumar. E pelo amor de Lilith, tenham certeza de estar apresentáveis antes de descerem ou eles irão perceber. — disse o demônio, pinçando o nariz com os dedos e saindo do cômodo.
Jungkook sentou-se lentamente na cama, ainda acalmando a própria respiração enquanto tentava focar a visão em algo além do íncubo a sua frente. Jimin parecia tão desnorteado quanto ele, ajeitando as roupas nervosamente e passando a mão pelo cabelo loiro desgrenhado.
— É... acho que é hora de deixá-lo se arrumar, eu preciso e ir até meus aposentos... — O loiro limpou a garganta, alisando suas roupas. — Obrigado... — Ele disse, antes de dar uma última olhada em Jungkook e rapidamente sair do quarto.
O garoto cambaleou até o banheiro, sentindo os músculos enfraquecidos e exauridos. Olhando-se no espelho, Jungkook percebeu pequenos roxos deixados por toda a extensão de seu tórax, marcas que serviriam para lembrá-lo posteriormente de que aquilo não havia sido um sonho ou um fruto de sua imaginação. O garoto suspirou, Como eu irei fazer para me livrar deste maldito cheiro?
-------------------------------------------------------
Depois do que pareceram horas, Jungkook finalmente reuniu coragem para descer as escadas, tendo passado décadas esfregando cada centímetro de sua pele no banho para que assim pudesse se livrar do odor impregnado em si.
— Por que você demorou tanto?? — Foi a primeira coisa que ouviu de Taehyung ao chegar na sala. Nos sofás, os 4 homens permaneciam sentados, bebericando seus chás de forma desconfortável. Todos os olhares voltarem-se para si, Jimin parecendo desconfortável ao travar olhares com o garoto e afrouxar sua gravata.
— Eu precisei tomar um banho, estava me sentindo meio... sujo. — Ele disse simplesmente, tentando não dar detalhes demais em sua mentira descarada e mal planejada.
— Hum, muito bem então. Estávamos contando aos nossos convidados sobre como sua melhora foi rápida de ontem para hoje, a receita de Hoseok foi muito satisfatória. — Taehyung afirmou, convidando Jungkook para se sentar ao seu lado.
— Jungkook-ssi, você realmente está bem? — Seokjin se pronunciou, ele não se referia apenas àquele incidente em particular e o humano sabia disso.
— Estou melhor do que nunca. — Outra mentira, mas ele não permitiria que Seokjin olhasse atrás de sua máscara. As tensões no ambiente eram totalmente palpáveis, Taehyung era o único que parecia confortável entre eles e tentava manter os assuntos vivos.
— Que bom, Jungkook, é um alívio para todos nós que você esteja a salvo. — disse o curandeiro, sorrindo para ele. — No entanto, este não é o único motivo que nos trouxe aqui hoje. — disse ele, colocando uma carta sobre a mesinha de centro.
— Desde que você nasceu, eu tenho entrado em contato com os mestres do mosteiro em que cresci. Além de mim e Seokjin, eles são os únicos que têm ciência do seu estado e me ajudaram a aperfeiçoar todas as minhas técnicas para te proteger. — Ontem, esta carta veio até mim, com o endereço de Montserrat. Eles querem te conhecer, Kookie, eles acham que podem ajudar a descobrir o que você é e a impedir a manifestação do que quer que esteja dentro de você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elysium| jjk + pjm [CONCLUÍDA]
FanfictionOnde Park Jimin, um poderoso íncubo e Grão-Senhor dos demônios de Seul, comanda o clube burlesque mais famoso do país, 'Serendipity'. Quando ataques sangrentos ameaçam derrubar seu império, Jimin é forçado a entrar de cabeça no universo de Jeon Jung...