Accidia: state of listlessness or torpor, of not caring nor being concerned with one's position or condition in the world. An inert state without pain or care. Depression.
——————————————————————
— Jungkook, você vem?Ele piscou duas vezes. Depois de Jin e Hoseok saírem, Jungkook ficou engessado no mesmo lugar. Os demônios trocaram algumas palavras com os seguranças e Jimin fez algumas ligações, posteriormente trocando as joias e a seda por um terno engomado. Jungkook não conseguiu prestar atenção em uma palavra do que diziam, ainda estava muito imerso em seus próprios pensamentos.
Mas mesmo estando exausto, ainda não era hora de partir. Era apenas meia-noite, a festa tinha apenas começado. No caminho para o térreo, Jimin se separou do trio, algo sobre encontrar um tal 'Yoongi'. Taehyung pareceu empolgado com a notícia.
Embora não estivesse acostumado com o ambiente, Jungkook tinha que admitir que o lugar era de tirar o fôlego. Do chão até o teto, tudo era adornado ou possuía luzes, alguns até mesmo com detalhes feitos apenas para que as pessoas mais observadoras percebessem. Do teto pendiam diversos lustres cujos cristais refletiam desde o térreo até o camarote com luzes roxas e tons quentes colocadas sobre si. As paredes da parte de traseiras eram preenchidas com enormes telões que acompanhavam as batidas do dj no palco e que esporadicamente focavam em uma ou outra dançarina que se contorcia dentro de sua gaiola, subindo e descendo pelas barras de metal e fazendo o público ir à loucura.
Jungkook se lembrou das roupas que Jimin estava usando no começo da noite, muito mais artísticas do que formais, e das palavras de Taehyung sobre ele ter 'estragado o show'. Seria possível que ele também fosse um dançarino? Um calor subiu por seu estômago, mas ele apenas espantou os pensamentos com a justificativa de que era improvável alguém tão cínico como Park Jimin se prestar a esse tipo de papel. Jungkook não percebeu estar sendo arrastado pelo caminho inteiro até Taehyung empurrá-lo num sofá situado do lado de um dos bares principais do camarote.
— Então... noite difícil, hein? — O demônio apoiou a cabeça em uma das mãos. Um barman avistou-os logo de cara, imediatamente se virando para preparar um drink,como se já soubesse o que Taehyung pediria.
— É, acho que dá pra chamá-la assim. — Taehyung riu.
— Não fique tão chateado, estamos numa festa! Todo mundo briga com os pais, vocês vão se resolver.
— Você teve pais? — Jungkook olhou curiosamente. Ele não sabia muitas coisas sobre o funcionamento do submundo. Taehyung brincou por um momento com o canudo em seu copo, ajeitando a postura antes de dar um suspiro.
— Hmm, não que eu me lembre. Se eu tive já faz muito tempo, provavelmente nem me viram dizer as primeiras palavras.
— Eu tenho tantas perguntas... — Jungkook afundou a cabeça em suas mãos, era como se ele tivesse voltado à escola e descobrisse uma prova surpresa de uma matéria que ele nunca tinha estudado.
— Tome alguma coisa, relaxe. Você ainda tem muito tempo para aprender. Quer dizer, não taanto tempo, mas agora não é o momento para se preocupar com isso, beba comigo! — Um copo apareceu rapidamente na frente de Jungkook, um líquido vermelho e azul oscilando dentro. Jungkook tentou perguntar o que era, mas o demônio apenas retirou o copo da bandeja e murmurou um rápido 'obrigado' para o barman, praticamente enfiando copo na boca do mais novo e fazendo com que ele engolisse o líquido rapidamente. Depois de meio copo vazio, Taehyung deu-se por satisfeito e colocou o copo numa mesa de vidro na frente dos dois.
— E aí, se sentindo melhor?
— Que merda é essa eu acabei de tomar? — Jungkook fez uma careta com o súbito gosto amargo e ácido descendo sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elysium| jjk + pjm [CONCLUÍDA]
FanfictionOnde Park Jimin, um poderoso íncubo e Grão-Senhor dos demônios de Seul, comanda o clube burlesque mais famoso do país, 'Serendipity'. Quando ataques sangrentos ameaçam derrubar seu império, Jimin é forçado a entrar de cabeça no universo de Jeon Jung...