Dissiri: to violently tear and rip apart, to tear into pieces
—-----------------------------------------------------Ele encarou o próprio reflexo.
O horror e o choque em seu rosto eram quase uma pintura. A garganta de Jungkook se fechou em um nó. Algum lugar de seu cérebro planejara rotas de fuga, mas seus pés não o seguiriam de jeito nenhum. Seus membros estavam rígidos, petrificados — ele mal podia acreditar no que estava diante de seus olhos
O Outro era uma réplica quase perfeita de Jungkook.
Eles tinham o mesmo corte de cabelo. Os mesmos dentes incisivos proeminentes. A mesma pintinha sob o lábio inferior. A mesma cicatriz discreta no supercílio. Os mesmos polegares assimétricos. Ele era Jungkook.
E ao mesmo tempo, eles não poderiam ser mais diferentes. Ele vestia roupas de couro, moldadas sobre cada uma de suas curvas — das curvas de Jungkook— ele se adornava em mais correntes e pedaços de metal do que o garoto podia contar.
Sua postura e seus ossos pareciam domados, mais afiados, e ele exibia uma soberba que nunca poderia ser vista em Jungkook. Ele tinha asas enormes, negras, com penas grandes e finas do tamanho da palma da mão de Jungkook, e seriam de tirar o fôlego, se a visão delas não o assustasse tanto. Mas os olhos... eles eram a verdadeira diferença.
Os olhos de Jungkook eram escuros, redondos, amigáveis e quase dengosos. Mas os Dele não. Para começar, eles eram vermelhos, da cor de rubis de sangue, e eram mais angulosos, semicerrados — do jeito de um predador.
Jin uma vez o dissera que os olhos eram os portais da alma. Se assim fosse, Jungkook sabia que estava fodido, porque ele não enxergava nada ali além da mais pura escuridão.
— Olá, Jungkook. — disse o Outro, saboreando as palavras na língua.
Ele estava sentado de lado, com os dois pés jogados sobre um dos braços do trono. Ele estava relaxado, tão relaxado quanto um monstro estaria após conseguir atrair uma presa diretamente para sua armadilha. Êxtase puro.
As palavras se embaralharam e morreram na língua de Jungkook.
O Outro, por sua vez, pareceu se divertir e, erguendo um coração, literalmente, espremeu-o nas mãos até que seu conteúdo se despejasse dentro de sua boca. Jungkook observou em choque, sem mover um dedo.
Quando a última gota caiu, ele lambeu os lábios, arremessando a peça para um canto qualquer como se não fosse nada. Limpando a boca sangrenta com as costas das mãos, Ele se ajeitou no trono para encarar Jungkook.
— Quem é você? — Jungkook tomou coragem. Coragem fraca e mentirosa, mas as palavras saíram sem que ele titubeasse e, no momento, a última coisa que Jungkook queria era parecer covarde.
— Quem eu sou? Oras, eu sou você. — A voz do Outro era baixa, quente, ele articulava as palavras muito claramente, não de um jeito que um humano faria. Jungkook balançou a cabeça.
— Você não é eu, v-você é... — Ele estremeceu. As palavras tentavam sair de sua boca com a mesma velocidade que seu cérebro processava as informações; não funcionou.
A Criatura apoiou as mãos sobre os braços da poltrona, se inclinando para frente e arregalando os olhos em mania.
— Vamos... diga! Diga, criança, o que eu sou...? — Seu tom era de desafio.
— V-Você é um demônio... — Saiu em um sussurro..
O Outro curvou os lábios de forma presunçosa, suspirando, como se fosse exatamente a resposta que ele esperava ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elysium| jjk + pjm [CONCLUÍDA]
FanfictionOnde Park Jimin, um poderoso íncubo e Grão-Senhor dos demônios de Seul, comanda o clube burlesque mais famoso do país, 'Serendipity'. Quando ataques sangrentos ameaçam derrubar seu império, Jimin é forçado a entrar de cabeça no universo de Jeon Jung...