AVISO: esse capítulo contém descrições gráficas de violência e linguagem sensível que podem despertar gatilhos em algumas pessoas.
Setsunai: the feeling between bittersweet, painful and wistful; a heartrending emotion
————————————————————————Jungkook acordou em um pulo, colocando as mãos rapidamente em volta do próprio pescoço e arfando com a sensação de estar sendo sufocado, tentando respirar fundo enquanto um chiado baixo saía de seu pulmão. Ele tossiu, cuspindo um pouco de água e suco gástrico. Jungkook apoiou uma mão no chão e sentiu algo afiado pinicando. Grama.
Ele olhou para cima. O céu estava azul, limpo, o canto de um passarinho em algum lugar soou. Abaixo dele, as águas agitadas de um mar do mais profundo azul batiam furiosamente contra as rochas da praia. Que lugar é este?
Olhando para baixo, ele suspirou aliviado quando viu que estava vestido. Limpando a boca suja com as costas da mão, Jungkook apoiou os braços no chão para conseguir se levantar, conseguindo manter-se firme no lugar após algum tempo.
Jungkook, você pode me ouvir?
— Reverendo? Sim, eu te ouço! — Jungkook olhou para cima, mas a voz parecia não ter uma direção certa. — O que é aqui?
Eu não tenho consigo ter certeza, mas muito provavelmente é o lugar em que ficam hospedadas as lembranças capturadas pelo seu subconsciente.
— Eu não me lembro de estar aqui antes, esse lugar... não se parece com nada que eu já tenha visto.
Escute rápido, criança, eu não tenho muito tempo: você deverá percorrer seu caminho por conta própria. Lembre-se, por mais agradável e atraente que possa parecer, esse não é o seu lar e você deve ser rápido. Siga seus instintos, fique alerta e mantenha-se no caminho, ou você poderá se perder. Eu estarei te observando de longe. Boa sorte.
— Espera, eu estou sozinho? Reverendo? Você está aí? C-Como eu vou... — Jungkook soluçou. Ele apertou os cachos entre os dedos em um gesto claramente desesperado, olhando de um lado para outro, e falhando em manter-se calmo.
De fato, havia mesmo uma trilha traçada em meio à vegetação que começava a poucos metros de seus pés.
Ok, eu posso fazer isso, vai ser moleza. Eu vou entrar e sair. Sem distrações, como o reverendo disse. Você consegue, Jungkook.
Havia uma mata fechada bloqueando qualquer visão que ele poderia ter do que estava atrás. Havia cogumelos vermelhos nas bordas, olhos brilhantes seguiam cada um de seus passos, e ele reprimiu um gemido quando ouviu um rosnado dentro da mata. Não olhe.
Um cachorro passou voando no meio do caminho, pegando-o de surpresa. Jungkook parou, o animal tinha entrado floresta adentro sem nem hesitar. Jungkook ouviu seu latido lá de dentro.
— De onde saiu esse cachorrinho, mas o quê...?
Outro latido. Era como se o animal estivesse chamando-o para dentro. A primeira reação de Jungkook foi seguir em sua direção, mas seus pés o pararam. Não, isso é uma armadilha, eu não posso sair do caminho.
Um farfalhar de folhas alto surgiu ali. O cachorro voltou a latir, cada vez mais alto, desesperado, e o garoto não sabia como agir.
— E-Eu não...
O farfalhar cresceu e cresceu, houve uma movimentação surgiu lá dentro, um embolar de corpos se jogando e se amontoando. O cachorrinho começou a uivar de dor, mas Jungkook estava travado no lugar, em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elysium| jjk + pjm [CONCLUÍDA]
FanfictionOnde Park Jimin, um poderoso íncubo e Grão-Senhor dos demônios de Seul, comanda o clube burlesque mais famoso do país, 'Serendipity'. Quando ataques sangrentos ameaçam derrubar seu império, Jimin é forçado a entrar de cabeça no universo de Jeon Jung...