2. Abience

984 259 721
                                    

Abience: the strong urge to avoid someone or something
——————————-——————————-

6h da manhã. A luz já passava por entre os espaços da persiana, tomando o espaço que antes pertencia à penumbra.

Jimin abriu os olhos preguiçosamente, fazendo um grunhido ao tampar o rosto contra um raio de luz particularmente chato que machucava seu olho ainda sensível.

O loiro espreguiçou-se. Esticou-se até a mesinha de cabeceira para alcançar seu celular que ainda tocava o alarme. Onde eu estava com a cabeça quando escolhi 'The Monster' da Rihanna como despertador??

Indo em direção ao banheiro, Jimin pode ouvir seu colega já na cozinha, ouvindo o que parecia ser o noticiário. Taehyung não acorda antes da 5° tentativa, será que ele sequer dormiu?

Após um banho rápido, o loiro decidiu vestir um de seus ternos mais formais, este era completamente cinza, senão por uma camisa social preta que contrastava com o resto do traje. A roupa era feita sob medida, abraçava cada uma das curvas de Jimin com ênfase em sua cintura e suas coxas esguias.

Jimin deu mais uma olhada no espelho antes de dirigir à cozinha.

"Essa manhã, 3 corpos foram achados totalmente mutilados no distrito de Gangnam, a polícia de Seul está trabalhando em conjunto aos agentes federais na investigação da onda de homicídios que tem assolado o estado. Fiquem ligados agora para a previsão de tempo."

— Bom dia, bela adormecida! — disse o moreno, dando um sorriso malicioso enquanto batia o que parecia ser uma vitamina no liquidificador.

Ainda atordoado pelo horário, Jimin sentou-se num banquinho e, apoiando um braço na bancada de mármore, não deu outra resposta ao amigo além de um dedo do meio, provocando uma risada no outro.

— Taehyung-ah, o que você está fazendo? — O demônio parecia particularmente radiante hoje, apesar de estar visivelmente pálido e com um físico abatido.

— O que você acha? Enchendo o estômago, óbvio. Não consegui dormir por causa da fome, aqueles bolinhos de ontem não me fizerem bem, vomitei tudo. Acordei 4h da manhã e desde então tenho me empanturrado com tudo que acho na despensa. — Taehyung dava longas goladas de sua vitamina enquanto conversava com Jimin.

—Se você fizesse a contagem certa dos seus comprimidos isso não estaria acontecendo.

Enquanto buscava um copo para si, Jimin reparou no estilo da roupa do amigo, muito casual em contraposição ao estilo usual de Taehyung, um vitoriano moderno. Sua calça jeans preta contrastava com sua camisa de botões listrada em cores vermelho e amarelo dando-lhe um ar demasiadamente jovial.

— Tae, eu te conheço a mais anos do que eu possa contar. Você estava me enganando bem dizendo que tudo isso é apenas fome. Mas agora, vendo esse caos visual e essa ansiedade toda, eu tenho certeza de que Min Yoongi é o culpado disso. — Jimin cruzou os braços e se encostou no apoio do banquinho, dando um olhar desafiador ao moreno como dizendo 'change my mind'

O maior ficou alguns segundos em silêncios antes de responder.

Touché ! — Taehyung bufou em reconhecimento à sua derrota, sendo lido perfeitamente pelo amigo. — Em minha defesa, isso não é só por causa dele! Ok, ele me disse que eu ficaria bem de jeans, mas todo mundo fica... Ok, ele também disse que eu ficava bem de cabelo partid-

— Kim Taehyung!

— O quê???

— Não me diga que você está apaixonado agora pelo nosso traficante, por favor!

Elysium| jjk + pjm [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora