8. Numinous

621 201 208
                                    


Numinous: An experience that makes you fearful yet fascinated, awe yet attracted- the powerful, personal feeling of being overwhelmed and inspired.
———————————————————————-
Jungkook acordou em meio a dezenas de lençóis e travesseiros amontoadas à sua volta. Seus olhos mal conseguiam abrir, junto a uma dor de cabeça insuportável que parecia deixar sua cabeça em chamas.

Arrgh, onde eu estou?

Ainda meio inconsciente, o garoto tateou a cama no escuro, tentando achar seu celular, quando percebeu um copo de água e um comprimido deixados numa mesinha de cabeceira ao seu lado. Não demorou muito até que as memórias começassem a jorrar incessantemente por sua cabeça, fazendo-o lembrar de vários momentos vergonhosos que passara na noite anterior, inclusive ter vomitado nas roupas de ninguém menos do que o Grão Senhor dos demônios. Jungkook afundou seu rosto no travesseiro e começou a se debater, desejando cavar um buraco e sumir. Infelizmente, ele já havia tomado a decisão de ficar hospedado ali e não havia nada que ele pudesse fazer.

Onde eu estava com a cabeça? As coisas estão acontecendo rápido demais. E se eu tiver me jogado no covil de um maníaco? E se eles decidirem me matar agora?

    Depois de alguns minutos de crise, Jungkook finalmente permitiu-se conhecer um pouco do quarto. De cima a baixo, tudo era em tons de branco e preto, à sua esquerda a porta, e de seu lado direito, uma parede feita inteiramente de vidro que dava vista ao andar abaixo dele. Havia um vasto quintal com fontes e espreguiçadeiras, diversas plantas silvestres, a borda do que parecia ser um lago artificial enorme, além da vasta floresta que cercava os arredores, com sinais de um mar no final do horizonte. Uau. É realmente um paraíso, pensou ele.

Em frente à cama, havia um espaço com uma escrivaninha moderna já com seu notebook e alguns materiais de papelaria, além de uma grande estante cheia de livros que a integrava. O quarto todo era decorado com obras de arte contemporâneas, todas na mesma paleta de cores. Será que são originais? Pelo o que Taehyung falou, não seria esquisito ele encher a casa com relíquias...

Chegando até a porta, ele notou haver mais portas em cada parede. Uma parecia levar ao banheiro, enquanto a outra revelou ser um enorme closet. Jungkook não se deu tempo para explorar, o banheiro era prioridade. Assim que entrou, o garoto teve o desprazer de ver seu reflexo no espelho. O cabelo ondulado completamente desgrenhado e os círculos fundos abaixo de seus olhos eram a maior bandeira de sua ressaca, e ele ainda estava morrendo de sede.

Eu nunca mais vou beber, isso é uma promessa! Mas... espera um pouco... Que roupas são essas??????

Jungkook estava vestido em um pijama azul de botões, nada parecido com o que ele usava na outra noite. Quem havia colocado aquelas roupas nele? Ele imediatamente puxou o cós do shorts e olhou dentro, sentindo um enorme alívio ao perceber que sua cueca do homem de ferro ainda estava lá. Ok, sem pânico. Tudo sob controle.

Depois de escovar os dentes e tentar domar os cachos sem sucesso, Jungkook decidiu que era hora de botar algumas roupas. Ele precisava achar os demônios se quisesse preencher as lacunas da noite anterior e, bem, ele estava faminto.

O closet era espetacular, para dizer o mínimo. Se ele já achava o que tinha em seu apartamento com Jin impecável, esse era ainda maior e mais luxuoso. Todas as roupas de suas marcas favoritas estavam ali, os rolex que ele tanto amava colocados delicadamente um ao lado do outro numa gaveta de vidro, os coturnos de todas as cores possíveis e até mesmo seus anéis e outros acessórios. Havia tanto suas roupas antigas como outras que pareciam ter acabado de serem compradas, como eles haviam trazido tudo?

Jungkook resolveu usar uma bermuda preta com uma blusa escura xadrez. Talvez um pouco casual demais, mas vestir algo confortável o faria se sentir melhor estando num ambiente completamente novo.

Elysium| jjk + pjm [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora