Cada passo dado adiante fazia reverberar por todo corpo uma onda de nervosismo. Seus pés estavam mais pesados do que provavelmente deveriam, o coração não encontrava-se muito diferente.
Jeongin parou diante do restaurante, observando o letreiro singelo e cativante, tal como o ambiente por dentro, visível pelas paredes de vidro. Um suspiro tenso escapou por entre seus lábios, revelando sua ansiedade diante da situação. Yunho havia insistido muito para que fossem juntos no carro da família até o local, porém ela achou que não seria lá tão interessante. A única coisa que queria era fazer isso e esquecer o assunto, ser o menos íntima possível da família Jeong.
Do lado de dentro, os olhos atentos do acastanhado estavam sempre rondando o ambiente à procura da garota de estatura baixa. Apesar dela ter dado sua palavra, ele ainda sentia-se apreensivo de "levar um bolo". Foi então que enfim conseguiu notar. Jeongin estava parada do lado de fora, a cabeça erguida, aparentemente olhando para alguma coisa. Yunho saiu apressado em sua direção.
Ela trajava um vestido azul-turquesa com estampa floral bastante discreta. As madeixas lisas caíam além dos ombros como um véu negro em contraste com a derme pálida e as bochechas avermelhadas — de mesma tonalidade que os lábios.
— O que faz aqui fora? — Falou por fim, meneando a cabeça.
— Hm? — A garota pareceu despertar de algum tipo de transe, então seus olhares cruzaram. O estilo dele, como de costume, era composto por calças jeans, camiseta e uma jaqueta também jeans. O azul do tecido ressaltava o quanto ela o achava lindo. — Ah, eu só estava... distraída.
— Tudo bem com você, não é? — Indagou com cautela, ao que a outra assentiu esbanjando seu típico sorriso tímido sem mostrar os dentes. — Certo. Já estão todos aqui e...
— Oh, eu cheguei atrasada? — Choi franziu de leve o cenho.
— Não, não, minha família que é super emocionada. — Deu de ombros, o tom de voz leve, na tentativa de tranquilizá-la, o que dera certo e a fez rir. — Eles vão te encher de perguntas, mas não precisa responder a todas, eu vou estar lá, então não tem com o que se preocupar. Está pronta?
No intervalo de milésimos de segundo antes de responder, Jeongin hesitou. Algo dentro de si ainda sentia medo, contudo ela deixou tal sentimento de lado e afirmou com um gesto decisivo. Yunho sorriu aliviado e, com delicadeza, puxou-a para dentro do restaurante. O ponto de encontro entre suas mãos, para a Choi, era como uma área carregada eletricamente, onde qualquer interferência externa poderia ser repelida com facilidade.
— Innie? — A voz aveludada do maior chamou sua atenção, fazendo-a erguer a cabeça. — Está tudo bem mesmo? Se sentir qualquer coisa pode falar pra mim.
— E-estou bem. Desculpe.
— Certo... — Murmurou não muito convencido e, de canto, viu alguém aproximar-se.
— Jeongin! — Exclamou a mulher sorridente, que logo envolveu a mais nova num abraço caloroso. — É sempre bom vê-la, e saber que é a namorada do Yunho torna tudo ainda melhor!
— Obrigada, senhora Jeong. Também é esplendido ver a senhora.— Respondeu meio sem jeito, ainda assim sorrindo.
— Ah, por favor, vamos dispensar formalidades! Somos da mesma família agora, certo? — Segurou os ombros de Jeongin ao falar, porém sequer esperou uma resposta de si. — Venha, vou apresentá-la aos outros.
Por Deus, como aquela família era enorme! Eram os pais, o irmão, as avós, os avôs, os tios, as tias, o primo que morava em Tóquio, sua esposa escritora, as primas mais velhas, o primo do meio e os primos gêmeos. Espere. Falta alguém... ah, a prima metade americana. Suas bochechas doíam de tanto sorrir para aquela quantidade toda de gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper Hearts ⇾𝐉𝐘𝐇
Fanfiction[CONCLUÍDA] Choi Jeongin sempre quis viver um romance digno de um Jane Austen, entretanto, sua vida tornou-se um completo caos ao topar ser a protagonista de um romance clichê com Jeong Yunho.