capítulo vinte e oito

129 19 41
                                    

N/A: Hoje o aviso vem antes do capítulo! Pessoal, mil desculpas por tanta demora pra publicar. Eu tava passando por um momento muito ruim na escrito, mas agora acho que estou me encontrando! Só tenho a agradecer mesmo por todo apoio que vocês continuam dando a mim e a PH. Obrigada de verdade, amo cada um, e espero que gostem desse capítulo. Boa leitura 🤍

————

A temperatura amena trazia consigo um vento refrescante que fazia seus cabelos dançarem. O sol brilhava imponente bem no meio do límpido céu azulado, dando às flores a energia ideal para desabrochar. Ah, as flores! Elas se estendiam intermináveis por toda a extensão das calçadas em belíssimas cerejeiras, finalmente maduras pela consolidação da primavera.

Olhando ansioso para todo lado, Yunho sentiu o coração acelerar quando finalmente vislumbrou a garota aproximar-se. Estava usando aquele vestido florido de quando foi ao restaurante encontrar sua família — ele havia gostado daquele vestido desde a primeira vez que o vira. O cabelo de um negro vívido refletia um brilho puro a cada passo que ela dava, e a ventania bagunçava os fios quase cinematográficamente. O rosto quase não se via de longe, pois a garota sempre andava de cabeça baixa, mas se Choi Jeongin bem soubesse o quanto seu rosto era capaz de iluminar completamente o dia, somente andaria de cabeça erguida.

À medida que chegava mais perto, ficava mais difícil para Jeong puxar o ar para dentro dos pulmões. Ela nem estava à sua frente ainda, mas ele já planejava o que iria dizer, para não parecer um idiota perto de sua inteligência admirável. Foi então que seus olhares cruzaram. Yunho apertou os nós dos dedos, assustado, e Jeongin abriu o sorriso mais lindo do mundo inteiro.

— Yun! — Chamou, acenando de longe, e acelerou o passo, vindo em sua direção. Ele pôde sentir tudo dentro de si derreter como um sorvete ao sol.

— Oi, Innie. — Respondeu, quando já estavam próximos o bastante. Tinha nos lábios um sorriso fácil, e a feição era de um garotinho bobo. — Gosto do seu vestido. E-e do seu cabelo. Dos seus sapatos também e... quero dizer, você está linda. Não só hoje, mas... acho que já entendeu. — Coçou a nuca envergonhado, passando a encarar os próprios pés.

Jeongin soltou uma risada melódica que fez um rubor tomar as bochechas do maior. Ainda assim, ele tornou a olhá-la sorrindo, mas a garota nada falou. Não importava. Mesmo que só ficasse ali, calada, assistindo-o tropeçar nas palavras e falar coisas sem sentido algum, Yunho estaria satisfeito. E, após muito pensar, julgava que ela precisava saber disso.

— Innie, e-eu... tenho pensado em você. Pensado muito mesmo, o dia todo e o tempo inteiro, a única coisa que se passa pela minha mente é... você. Do momento em que acordo, fico ansioso pra te ver na escola e, mesmo que a gente não converse, eu não ligo, só olhar pra você é suficiente. No começo achei que tinha sido o efeito do beijo, que passaria em alguns dias, mas... tudo fica mais intenso quanto mais tempo passa. Aí eu vi que não tinha sido pelo beijo, já vem acontecendo e eu não fui tão esperto, como você é, pra notar antes. Quando fomos pra Jungno-gu, naquele dia eu devia ter percebido... o quanto meu coração acelerou quando ficamos perto, ou como você fica linda falando dos seus livros ou no quanto eu senti falta da sua mão na minha, e até de você, quando voltou pra casa.

— Yun... — Murmurou Choi, com as bochechas coradas. Só então Yunho se deu conta de que estava falando um monte de coisas de uma vez.

— Eu sei, pode parecer assustador, mas achei que você tinha que saber disso.

— Yun... — A destra macia da menina foi de encontro à bochecha dele e ela abriu um sorriso amável.

Jeong pôs sua mão sobre a de Jeongin e fechou os olhos por um breve instante para desfrutar do gesto carinhoso, porém, ao abrir os olhos novamente, a menor já não estava mais lá. Nem as cerejeiras nem o dia ensolarado.

Paper Hearts ⇾𝐉𝐘𝐇Onde histórias criam vida. Descubra agora