O dia mal tinha começado, mas o cheiro doce exalado da cozinha entregava que seria uma correria sem fim com as preparações para o aniversário de Gunho.
─ Estou indo, mãe. Volto assim que acabar a aula pra ajudar com o que precisar. ─ Disse Yunho, deixando um selar no topo da cabeça da mulher, em seguida aproximou-se do mais novo. ─ E você, feliz aniversário, amigão. ─ Bagunçou os cabelinhos do menor e ambos deram seu típico toque especial.
─ Obrigado, hyung! Mas, antes de ir... ─ Sem terminar a frase, Gunho saiu dali e retornou segundos depois com um dos convites em mãos, o qual entregou a Yunho. ─ É pra Jeongin noona.
O acastanhado fitou o envelope em silêncio, prensou uns lábios, tentando um sorriso, bagunçando outra vez os cabelos do irmão. Pegou a mochila e saiu rumo ao prédio vizinho, como fazia quase todos os dias.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
─ Vou esperar os dois lá embaixo. ─ Jeongin gritou, à medida que afastava-se rumo à saída do apartamento. Ao fechar a porta, ouviu o mesmo barulho que vinha do apartamento à frente. ─ Bom dia, Park Seonghwa-ssi.
─ Oh, bom dia, Choi Jeongin. Parece que vamos pegar o elevador juntos mais uma vez. ─ Afirmou, sorrindo bastante bem-humorado para alguém às seis e meia da manhã. A garota assentiu em resposta, logo ambos seguiram pelo corredor e adentraram o elevador. ─ Por acaso, já tomou café da manhã?
─ Na verdade tomei. ─ Murmurou um tanto sem graça, não compreendendo o intuito daquela pergunta.
─ Ah. Então suponho que não saberia me dizer um bom local pra tomar café aqui por perto?
─ Sei sim. Tem uma cafeteria a duas ruas daqui, mas se quer provar o melhor café da manhã que vai comer na vida, há uma cafeteria em Gwanak-gu...
─ Espere, desculpe interromper. Disse Gwanak-gu? ─ Jeongin balançou a cabeça positivamente. ─ Estou indo pra lá agora. É a cafeteria ao lado da Universidade?
─ É. Já conhece a cafeteria, Seonghwa-ssi?
─ Não, só conheço o local. Eu estudo na Universidade. ─ Sorriu fraco, num leve curvar de lábios, sua cabeça pendeu um pouco pro lado, num gesto adorável. Jeongin o olhou surpresa.
─ Estuda na Universidade Nacional de Seoul?! ─ O mais velho concordou. A campainha do elevador tocou naquele mesmo instante, então saíram. ─ Isso é incrível! Como é o campus? A biblioteca é grande?
Seonghwa achou graça na animação da mais nova, tanto que soltou uma risada baixa, e as fartas bochechas da Choi tomaram uma sutil coloração rubra.
─ Por que não descobre por si mesma? O campus é aberto pra visitas aos fins de semana e, por acaso estarei lá no sábado pra finalizar um projeto, então garanto que não vai ficar perdida.
A boca de Jeongin formava um perfeito "o", ela quase deu pulinhos de alegria ao receber o convite de Park. A Universidade Nacional de Seul era a número um em sua lista de faculdades para as quais gostaria de ir, não poderia perder essa oportunidade incrível de conhecer o campus.
Seus pensamentos foram interrompidos quando outra pessoa chamou por seu nome. A morena virou, podendo ver Yunho parado bem ali com um envelope azul em mãos.
─ Preciso ir ou não vou pegar o metrô a tempo. Vamos nos falando ao longo da semana. À propósito, obrigado pela indicação.
─ Ah, claro. Tenha um bom dia, Seonghwa-ssi.
Cortês como sempre, Seonghwa falou, cumprimentando também Yunho enquanto deixava o prédio. Jeong o observou afastar-se até que tivesse sumido de seu campo de visão, depois voltou-se para a Choi outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper Hearts ⇾𝐉𝐘𝐇
Fanfiction[CONCLUÍDA] Choi Jeongin sempre quis viver um romance digno de um Jane Austen, entretanto, sua vida tornou-se um completo caos ao topar ser a protagonista de um romance clichê com Jeong Yunho.