─ Três, dois, um...
Todos ergueram os copos e brindaram ao mesmo tempo, fazendo algumas gotinhas de refrigerante respingar em si próprios, entretanto os garotos sequer perceberam pela euforia do momento.
─ Você vai fazer muita falta na escola, hyung. ─ Afirmou San abraçando de lado o mais velho. Hongjoong sorriu e deu leves batidinhas em sua mão.
─ Também vou sentir falta de vocês. À propósito, onde está a Innie?
─ Não sei, deve estar em casa, não a vejo desde o fim das aulas. Por quê? ─ Indagou despreocupado, ao tempo que bebia um grande gole do refrigerante.
─ Porque queria entregar algo pra ela.
San franziu as sobrancelhas, afastou-se minimamente do mais velho com uma feição de análise sobre si, que, após curtos segundos, transformou-se em desconfiança.
─ O que quer entregar pra minha irmã no dia de hoje? ─ Cruzou os braços fitando-o de maneira acusatória. Kim, ao entender, arregalou os olhos e jogou um guardanapo no garoto.
─ Ya, não banque o ciumento nas horas erradas! Ela é como minha irmãzinha também e sei que vai se sentir um pouco solitária com minha saída da escola.
─ Obrigado por ignorar totalmente a amizade que tenho com ela, Joong. ─ Resmungou Wooyoung, com a mesma expressão birrenta de sempre.
─ Me pergunto se ainda lembram da minha existência. ─ Yeosang murmurou.
─ O que é isso? Por que brigam pela amizade da minha irmã e não pela minha? ─ Foi a vez de San. Os outros três o lançaram olhares de julgamento. Contrariado, Choi levantou e ergueu o copo novamente para chamar atenção. ─ Vamos mudar de assunto! Hoje, alguém que está nesta mesa recebeu uma declaração especial de White Day!
Gritos e risos de comemoração perturbaram o ambiente agradável da lanchonete, como também retiraram Yunho de seus devaneios, que, sem entender muita coisa, apenas sorriu pela empolgação dos amigos.
─ Conta logo quem foi, hyung, deixa de enrolar! ─ Jongho parecia ansioso para saber.
─ Ok, ok, vou dizer só o nome. As demais explicações serão dadas por ele. ─ Fez uma pausa dramática, divertindo-se a o ver a curiosidade deles, então continuou. ─ Jeong Yunho, senhores, foi o escolhido.
Todos os olhos da mesa voltaram-se para o acastanhado. Yeosang e Wooyoung entreolharam-se rapidamente.
─ O-o quê? Não foi bem uma declaração, eu só...
─ Conta tudo! Como foi e o que ela disse! ─ O empolgado Wooyoung exclamou fitando-o cheio de expectativa.
─ Calma aí, gente, ele pode estar sem graça com isso. ─ Alertou Hongjoong, em seguida voltou-se para Jeong. ─ Tudo bem pra você dizer?
Yunho entreabriu os lábios, deu de ombros e suspirou, como se não tivesse muita escolha. Jung mal podia acreditar que Jeongin tinha mesmo vencido seu medo, ele sabia que teria razão.
─ Ela... veio falar comigo depois da aula, me entregou chocolates e falou que tinha... sentimentos... que gostava de mim. ─ Meneou discretamente a cabeça, sem manter contato visual com os garotos. Ainda era constrangedor lembrar daquilo. O silêncio curioso não se prolongou por muito tempo, pois os uivos e risos vieram à tona logo após o fim da fala.
─ Esperem, esperem, quem é ela? ─ Mingi apoiou os cotovelos sobre a mesa e, como um efeito dominó, os outros fizeram o mesmo. Yunho correu os olhos por cada rosto que o encarava, incerto sobre o que responder, afinal não gostaria de expor Jeongin de tal maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper Hearts ⇾𝐉𝐘𝐇
Fanfiction[CONCLUÍDA] Choi Jeongin sempre quis viver um romance digno de um Jane Austen, entretanto, sua vida tornou-se um completo caos ao topar ser a protagonista de um romance clichê com Jeong Yunho.