Jeongin passou a aula inteira inquieta, na verdade sequer havia conseguido dormir direito de tanta ansiedade. Quanto mais pensava no que a esperava, mais o tempo parecia arrastar-se. O pior de tudo era não poder falar sobre isso para alguém — por sinal, era a primeira vez na vida que ela sentia vontade de falar com alguém a respeito de seus sentimentos.
O relógio analógico de parede estava posicionado bem em frente à sua carteira, como um tipo de provocação, a qual era, sem dúvida, muito irritante.
Só de pensar em passar aquela quantidade toda de minutos no metrô com Yunho e o resto da tarde inteira andando em outro distrito sem ter os olhos curiosos de ninguém por perto, Jeongin sentia arrepios acentuados passando por sua pele lisa um após o outro. Ela havia idealizado aquele momento tantas vezes em sua cabeça que agora nem parecia real.
Sua cabeça voltava imensas vezes à pergunta: "por que Yunho está fazendo isso?", afinal ele nunca fora próximo de si e algo em seu coração dizia que não era simplesmente para agradecer pelo favor.
O barulho estridente do sinal ecoou por todo prédio escolar, fazendo-a vir à tona. Ainda um tanto perdida, observou os colegas de sala guardando o material e custou alguns segundos para associar que a aula tinha enfim acabado. Rapidamente, ajuntou suas coisas e saiu correndo, mas parou bem em frente à porta da sala. O que faria agora? Eles iriam juntos? Deveria chamá-lo? Como mandaria mensagem se não tinha o número dele?
Mordeu de leve a pontinha interna do lábio inferior e decidiu ir até o armário para deixar os livros mais pesados. Quando abriu a porta um pequeno pacote escorregou entre as brechas de cima. Curiosa, abaixou, pegou-o, logo abrindo. Dentro havia uma tiara com orelinhas de gato coloridas junto a uma espécie de etiqueta da livraria Kyoko, para onde iriam.
Choi conteve um sorriso, mas isso não impediu seus olhos de apertarem ao encarar aquele acessório. Pôs de volta na sacola, em seguida na bolsa, fechou o armário e saiu apressada da escola, agradecendo por não encontrar os irmãos no meio do caminho. Apenas deixaria mensagens para ambos avisando que fora a uma livraria nova em Jungno-gu.
Quando chegou na estação, focou em procurar por Yunho. Pôde parar para descansar enquanto o fazia e sentiu os pés arderem, porque tinha caído no erro de confiar na curta distância.
— Você veio correndo? — De repente o timbre familiar do garoto surgiu atrás de Jeongin, que logo virou. Ele usava uma tiara com as orelhas igual à que estava em sua bolsa e estendeu uma garrafinha d'água em sua direção. Estava tão lindo e fofo, ela mal podia acreditar no que via. — Onde estão suas orelhinhas?
— Obrigada. — Disse ao pegar a garrafa e beber alguns goles, conforme ele aguardava a resposta para a outra pergunta, porém Jeongin não respondeu, somente pegou o objeto e pôs na cabeça, o que fez surgir um sorriso de satisfação do rosto do mais velho.
— Agora sim está pronta pra nossa aventura. Eu pesquisei muitas coisas que podemos fazer lá além da visita à livraria.
— E o que encontrou em sua pesquisa? — Questionou, ajeitando as alças da mochila sobre os ombros.
— Palácios, museus, templos, parques e montanhas. — Disse de forma objetiva. Parecia um tanto decepcionado, pois esperava encontrar coisas mais "divertidas" para fazer lá, e sua reação fez a garota gargalhar baixinho. — Do que está rindo?
— Eu? Não estou rindo. — Prensou os lábios com força, desviando o olhar para disfarçar.
— Está sim! Você disfarça muito mal, Innie! Está rindo de mim?! — Inquiriu, sua voz soou propositalmente ofendida.
— Não, não, eu nunca faria isso. Só achei engraçada sua reação em saber das atrações históricas do distrito. — Adentrou as mãos nos bolsos do terninho do uniforme, num dar de ombros sugestivo. Yunho riu tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper Hearts ⇾𝐉𝐘𝐇
Fanfiction[CONCLUÍDA] Choi Jeongin sempre quis viver um romance digno de um Jane Austen, entretanto, sua vida tornou-se um completo caos ao topar ser a protagonista de um romance clichê com Jeong Yunho.