Era o segundo dia desde que Yunho havia falado sobre seus sentimentos e Jeongin não sabia como seria na escola. Antes, quando fingiam ser namorados pelas costas de todo mundo, era estranho encará-lo, mas agora, que era verdade, parecia muito mais. Não de um jeito ruim, só diferente.
Mesmo depois de ter olhado no espelho duas ou três vezes, ela ainda se sentia apreensiva, como se sua aparência pudesse fazê-lo mudar de ideia. De toda forma, não seria mal mudar a cor do gloss ou colocar um pouco de blush.
Yunho estava tão nervoso que mal conseguiu tomar café da manhã. Uma série de imagens se formavam em sua mente, desde andar de mãos dadas no caminho da escola até almoçar junto com Jeongin. Infelizmente não dava pra fazer isso, pelo menos não ainda, mas tudo bem. Ela já sabia dos seus sentimentos, já tinham conversado sobre isso e só faltava falar com o pessoal. O que poderia dar errado agora?
Ele, então, desceu para encontrar-se com todos no prédio vizinho, assim como faziam na grande maioria dos dias. Nem foi preciso mais que dois segundos pra sentir o coração acelerar na presença de Jeongin, que parecia ainda mais radiante àquela manhã. Foi difícil conter um sorriso largo, mesmo assim não se segurou em demonstrar um pequeno curvar de lábios ao qual a garota retribuiu.
— Jeongin! — Uma voz veio do elevador, chamando a atenção da mais jovem, que logo virou o rosto.
— Seonghwa, oi. — Ela o cumprimentou gentilmente, também com um sorriso.
— O que vai fazer amanhã à noite?
Jeongin desviou o olhar, buscando na mente alguma compromisso já planejado, depois voltou-se para Seonghwa outra vez.
— Até agora, nada. Por quê?
— A professora Yoon vai ministrar uma palestra sobre nosso projeto num evento de neurologia e me pediu pra te convidar pessoalmente.
Os lábios da morena primeiro entreabriram em surpresa, depois formaram um sorriso de genuína alegria.
— Woah, isso é incrível! Diga a ela que pode contar comigo, estarei lá.
O mais velho alargou seu sorriso e assentiu.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Foi difícil conter a ansiedade de ficarem juntos durante o caminho, seria estranho fazer isso do nada. Seus amigos perceberam que ambos pareciam mais alegres que o comum, mas não havia sequer a possibilidade de desconfiarem — tanto os que sabiam, quanto os que não sabiam de toda sabiam da situação anterior entre Yunho e Jeongin.
De toda forma, não faltaria tempo para explicar depois e Yunho conseguia imaginar-se no futuro, rindo de tudo isso como se tivesse sido uma besteira que jovens geralmente se metem. Ele conseguia se imaginar fazendo isso junto de Jeongin.
Desde os primeiros minutos da manhã, a Choi sentia-se um tanto nostálgica. Lembrava bem do dia que dissera para si mesma "estou apaixonada por Jeong Yunho" e de como os anos seguintes foram sentimentalmente conturbados — não mais do que os últimos meses, claro — mas era como pisar em nuvens saber que, agora, era retribuída. Talvez um dos melhores fatores fosse o fato de não precisar mais esconder como estava seu coração, ou ter que reprimir as reações naturais de seu corpo. Ela estava empolgada, sobretudo porque Yunho havia demonstrado que gostaria de ter um relacionamento consigo.
A sensação de ter os mínimos detalhes tomando seu devido lugar era incrível, pesos enormes começavam a ser retirados de seus ombros a cada segundo que se passava. No entanto, o destino — cruel como é — parecia não estar a favor de Jeongin e Yunho. Quem sabe nem fosse o destino, propriamente dito. Talvez as consequências estivessem começando a surgir, embora o momento fosse mais do que inoportuno. Mas a mentira não espera por ninguém, ela faz estragos nas vidas das pessoas sem se importar com qualquer outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper Hearts ⇾𝐉𝐘𝐇
Fanfiction[CONCLUÍDA] Choi Jeongin sempre quis viver um romance digno de um Jane Austen, entretanto, sua vida tornou-se um completo caos ao topar ser a protagonista de um romance clichê com Jeong Yunho.