-Vampiro-

2.2K 96 9
                                    


?: O que temos aqui...

Ele começa a rodar envolta de Thabita.

?: Bella Swan? Quanto tempo...

Thabita: O-oque você quer com a minha irmã?!

O homem de pele morena e cabelos trançados se surpreende.

?: Então você não é uma das protegidas dos Cullen?

Ele aparece com a mão no rosto de Thabita.

Thabita: Não, não sou! O que vai fazer comigo?! Me matar?!

?: Hum, vejo que você é estressada. Daria uma ótima vampira.

Thabita: Me solte agora!

?: Shiu...eu não vou te matar. Só vou te machucar, e vai doer...de mais.

Ele sussurra no ouvido de Thabita e ela se assusta.

Thabita: Deveria tomar cuidado com quem mexe, eu posso ate não ser a protegida dos Cullen...

Thabita se aproxima do ouvido do moreno.

Thabita: Mas sou a dos lobos...

Ela aproveita a distração e o empurra o fazendo se afastar, correndo para o outro lado.

?: Pensa que vai se safar de mim assim?! Que tola. Seus blefes são intrigantes...

Ele para de falar quando escuta atrás de Thabita algo rosnando, atrás de si saindo vários lobos um deles como de se esperar era Jacob. Ele olha para Thabita e ela faz o mesmo.

Thabita: Eu tô bem.

Ele começa a rosnar para o homem. O lobo preto, que parecia ser o alfa ataca e todos vão atrás.

Thabita: Droga...

Thabita começa a correr pela floresta o mais rápido que se podia ver, tanto que ela acaba trombando em Rosalie que cai no chão.

Rosalie: O que pensa que está fazendo sua humana estúpida?!

Rosalie se levanta e Thabita também.

Thabita: Preciso achar a Bella.

Edward: Não era para estar descansando?

Ele se aproxima das duas.

Thabita: Edward a Bella! Ela tá em perigo! Eu saí para, para respirar aí eu encontrei com um homem que pensou que eu era ela e ele tava querendo matar ela!

Edward: Laurent!

Edward olha para Rosalie.

Rosalie: Eu fico com ela, vá ver a Bella.

Thabita vira de costas para olhar para onde tinha vindo, aproveitando a distração Edward sai correndo.

Rosalie: Vem, vamos para a casa.

Rosalie começa a andar e Thabita vai atrás ainda preocupada com Bella. Quando elas chegam Edward estava lá junto a Bella.

Thabita: Bella!

Ela corre até ela.

Thabita: Você tá bem?!

Bella: Eu tô sim, ele  deve ter seguido o seu cheiro achando que era o meu.

Ela fala colocando seu cabelo atrás de orelha.

Bella: Ele te machucou?

Thabita: Não-ela discorda com a cabeça- Graças a Jacob e um monte de lobos eu estou bem.

Crepúsculo-Thabita Swan.Onde histórias criam vida. Descubra agora