•Memories•

180 11 1
                                    

Já era outro dia de manhã. Lya havia se levantando e estava se aprontando para o café da manhã junto a Klaus e Rebecka que provavelmente havia chegado pela madrugada.

Lyane: Hum...quase pronto.

A mesma vai até a escrivaninha do quarto, abrindo uma das gavetas e pegando um pequeno colar. A mesma o havia encontrado perdido pelo quarto, provavelmente de uma das mulheres que Klaus levava até o local, porém era tão bonito que ela não pode se recusar a pega-lo. Ele era dourado em um tamanho médio, seu pingente também era mediano, tendo uma pedra levemente azulada com um desenho de uma mulher sob si na coloração branca.

Lyane: Perfeito... -ela diz terminando de colocar o colar e se olhando no espelho que ali havia- Acho que está bom.

Lya olha uma última vez para o quarto, finalmente saindo do local e descendo para o café da manhã.

Chegando ao local, a mesma se depara com Klaus e Rebecka aparentemente em um único de "discussão". Eles não levantavam a voz, eram muito finos para isso, mas suas insinuações já eram o bastante.

Lyane: Desculpe... -ela diz adentrando ainda mais o local- Estou perdendo algo?

Ambos direcionam seu olhar para a mais nova, principalmente Klaus que estava a olhando de cima abaixo, analisando cada centímetro de seu look. A mesma utilizava um vestido de camurça curto vermelho que se encaixava perfeitamente em seu corpo, fazendo par com lindos saltos pratas. Porém, após Klaus ver o colar de Lya o mesmo tem um flashback na cabeça que desaparece segundos depois.

Rebecka: Não, não está interrompendo nada Lya. Eu e Klaus só estávamos discutindo passivamente sobre o fato de eu não ter falado com Marcel.

Klaus: Ele tá estranhamente quieto, eu diria até que tá me evitando. Pensei que ele pudesse ter contado a razão para Rebecka, durante as suas "conversinhas".

Ele diz infantilizando a palavra, logo em seguida largando o pulso da mulher o qual estava enchendo seu copo com sangue pedindo para que ela se retirasse e se sentando.

Rebecka: Se eu o vir irei perguntar se ainda está irritado.

Lya se senta ao lado de Rebecka que continuava encarando Klaus com um olhar sanguinário.

Klaus: Me permita dar voz a esse seu olhar. Meu santo e nobre irmão tá lá agonizando no pântano, vítima de uma mordida do irmão bastardo quando uma ou duas gotinhas do seu sangue aliviariam a dor.

Lya que iria pegar um copo para si encara Klaus.

Lyane: Mordida?

Rebecka: Pelo contrário, eu estou só tomando café esperando a volta de Elijah.

Klaus: Por favor Rebecka, você me olhou de cara feia a manhã toda -ele diz já exaltado- Diga logo! Vai!

Lyane: Talvez... -Lya diz tomando frente da situação com um tom raivoso na voz- Rebecka tenha medo de dar sua opinião sobre o que fez com Elijah e acabar com a ponta dos seus dentes de híbridos nela.

Rebecka: Dentes tóxicos de híbrido.

Ele deixa o copo sob a mesa, logo em seguida batendo a mão na mesma.

Klaus: Isso é um absurdo! -ele diz apontando o dedo para Rebecka- Assim como eu não encostaria um dedo em Lya eu nunca te morderia.

Lyane: Nunca diga "nunca".

Klaus: Elijah fez uma acusação bem ofensiva sobre minhas intenções com meu filho, ele merece uns dias de desconforto. E tem mais, sabe que minha punição preferida para suas indiscrições é a adaga.

Crepúsculo-Thabita Swan.Onde histórias criam vida. Descubra agora