Thabita sem ouvir mais nada por causa de seus pensamentos parte naquele dia de neve. Ela sai correndo com seus poderes vampiricos. Ja longe, ela pega seu celular tentando conter suas lágrimas e começa a procurar um nome.
Thabita: Rebecka... Rebecka...
Ela acha os nome em seus contatos e imediatamente liga para Rebecka. Após três toques, a mulher atende o celular.
Thabita: Rebecka...
Rebecka: Thabita...? O que houve?! Por que está com essa voz de choro?!
Thabita: Estou voltando...voltando para casa. Pelo menos onde eu acho que é minha casa. Pode...pode me receber?
Rebecka: Claro que posso. Estou na casa do Klaus em Nova Orleans, pode ficar aqui. Eu converso com meu irmão depois ok?
Thabita: Obrigada Rebecka...
Rebecka: Faço de tudo por uma amiga.
Thabita desliga o celular e olha para a floresta ao seu lado. Ela sentia alguém, porém não via. Achando que poderia ser alguma paranóia Thabita parte sem olha para trás, pois sabe que se olhasse ficaria.
Realmente haviam pessoas lá, Jacob e Sam estavam observando a garota ao longe.
Sam: Ainda acho que enganar ela foi um erro.
Jacob: Pelo menos sei que ela vai estar segura.
Sam: Tudo isso por causa de Victoria? Machucou ela por causa de uma vampira?
Jacob: Essa vampira poderia a matar...e eu não estou pronto para ve-la morrer. Nunca vou estar.
Jacob se vira e sai correndo fazendo Sam ir logo atrás.
~Em Nova Orleans-
Thabita estava de frente para a porta da casa de Klaus. Com suas pernas bambas e sem quase conseguir se manter de pé ela da algumas batidas na porta. Ela escuta alguns passos furos vindo em direção da porta, assim que ela se abre revela Klaus. Thabita já sem conseguir enxergar desmaia alí mesmo.
Klaus: Ei!
Klaus a pega.
Rebecka: Quem é Klaus?
O mesmo entra e fecha a porta com o pé revelando Thabita em seus braços.
Rebecka: Thabita.
A loira se aproxima do corpo desmaiado porém para após ouvir batimentos. Era o sangue humano ainda correndo pelo seu corpo.
Rebecka: Leve ela para seu quarto Klaus. Fique lá até ela acordar.
Klaus: Quando eu fui classificado como babá de garotinha desamparada?
Rebecka: É minha amiga Klaus.
Klaus: Está bem garota chata.
Ele sobe.
Thabita estava abrindo os olhos quando sente uma presença a mais no quarto. Em um ato rápido ela pega a faca que sempre mantinha na cintura e aponta para um determinado lugar, porém quando ela abre os olhos Klaus estava na poltrona com um livro entre as mãos olhando para a mesma nada surpreso com a faca.
Thabita: Era só você Klaus...
Thabita deixa a faca e se senta na cama novamente.
Klaus: A Bela Adormecida finalmente acordou!-ele diz em um tom irônico fechando seu livro- Ótimo, meu serviço acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Thabita Swan.
VampiroATENÇÃO - HISTÓRIA SENDO REESCRITA DE FORMA MAIS COERENTE EM UM NOVO PERFIL (@thenormalgirl_liz) " Bella, estou me mudando para Forks para ficar com você e com o papai quero um tempo para mim...e Forks é o melhor lugar para isso. Estou partindo hoje...