-Rainha-

1.2K 71 3
                                    

Já era outro dia de manhã. Thabita estava descendo as escadas, pronta para tomar seu café.

Klaus: Bom dia flor do dia.

Thabita: Bom dia Klaus.

Thabita vai até Klaus que estava sentado em uma poltrona de frente para uma mesa de café, se sentando na outra poltrona.

Klaus: Aonde você vai tão arrumada?

Thabita olha para Klaus enquanto colocava o seu chá na xícara e em seguida desvia o olhar para a mesma.

Thabita: Vou fazer uma viagem rápida.

Thabita pega seu chá e bebe.

Klaus: Se é rápido, eu vou mandar alguém com você.

Thabita: Klaus, eu não quero um guarda costas. Eu sei me defender sozinha.

Klaus: Não é o que a cicatriz no seu rosto diz.

Thabita olha para o chá fazendo seu cabelo cair em seu rosto, tampando a visão de Klaus do mesmo.

Thabita: Eu vou levar a Hayley comigo.

Thabita diz se recompondo e encarando Klaus.

Thabita: Vai ser bom sair um pouco.

Klaus: Você definitivamente precisa de um guarda costas. Você mal consegue se proteger, imagina proteger você é uma loba grávida.

Thabita: Você vai continuar com esse papinho machista? Bom se não, eu vou te dar um aviso.

Thabita se aproxima de Klaus fazendo o mesmo sentir seu cheiro extremamente doce.

Thabita: A eternidade é longa de mais para eu ser oprimida por um macho escroto que não aceita uma mulher com uma coroa Klaus. E sabe por que você não aceita essa mulher com uma coroa?

Thabita se levanta ainda encarando Klaus.

Thabita: Porque ela não precisa de ninguém para reinar.

Thabita derrama o resto de chá da sua xícara em Klaus e em seguida coloca a mesma na mesa.

Thabita: Ops! Foi sem querer.

Thabita sorri e sai andando.

Klaus: Que mulher teimosa.

Thabita vai até o quarto de Hayley e bate na porta.

Thabita: Ei, lobisomem?

Hayley: Pode entrar.

Thabita abre a porta e entra no quarto. A mesma olha para Hayley que estava sentada lendo.

Thabita: Se arruma, vamos dar uma volta.

Hayley: Para onde vamos?

Thabita: Ver uma amiga minha.

Hayley: Mas...e o Klaus?

Thabita: Eu não preciso de autorização para sair Hayley.

Thabita cruza os braços.

Thabita: Te espero na sala.

Hayley apenas afirma e Thabita desce as escadas e vai até uma espécie de sala que ali havia se sentando.

Thabita: Ah, não enche vai Elijah.

Elijah aparece de frente para Thabita.

Elijah: Ola para você também Thabita.

Thabita mostra o dedo do meio para Elijah que da um meio sorriso.

Elijah: Thabita...e a educação?

Thabita: Seu irmão te mandou como guarda-costas? Pois se foi, some.

Crepúsculo-Thabita Swan.Onde histórias criam vida. Descubra agora