Elijah: Entao você roubou os restos da pessoa de que Davina bem desenhando a meses. Poderia explicar essa enorme conhecidencia?
Mais uma vez estavam todos reunidos na sala, o grupo havia sido integrado com Rebecka e Sofi. Thabita estava deitada em um dos sofás com Elijah sentado em um banco ao lado da mesma, tentando controlar sua enorme febre.
Sofi: Não posso. Eu nem sabia quem Celeste era até eu...
Em sincronia, Thabita e Davina soltam um grito fazendo a casa tremer. Sofi da um pulo de susto enquanto Elijah, Rebecka e Klaus que continua bebendo tranquilamente ficam "calmos".
Sofi: Isso foi a Davina?
Elijah: Na verdade foram as duas...-Elijah tira a toalha a molha novamente no balde e em seguida coloca a mão na cabeça de Thabita- Droga, está ficando mais quente.
Ele retorna a toalha para a cabeça de Thabita.
Klaus: É um hábito encantador que elas adquiriram juntas.
Sofi: E o terremoto de hoje?
Rebecka: Também foram elas, em pura sincronia. Inclusive, agora elas vomitam terra.
Sofi: Ah...temos um grande problema. Achei que tínhamos mais tempo, mas precisamos completar a colheita AGORA.
Klaus: Disse por acaso a bruxa desesperada.
Sofi: Não ve Thabita? Ela está sofrendo os efeitos colaterais que a Davina esta sentindo, tá doendo nela uma coisa que ela não tem culpa.
Thabita: Explica pra eles Sofi...
Thabita diz com dificuldade e Klaus olha para ela.
Sofi: Ouça. O terremoto que sentiram é uma prévia do desastre que está prestes a acontecer.
Elijah: Por que acreditaria em você?
Sofi: Você não acredita na Thabita?
Thabita: Ah Sofi, eu já to acostumada. As preferidas daqui se chamam Hayley e Davina.
Sofi: Elijah, conhece a Davina. Sabe sua história e a de Thabita também, a meses elas carregam todo o poder das três garotas sacrificadas na colheita. Sem contar o poder da ânsia que Thabita carrega. Uma coisa que deveria passar por elas e ir para terra, bruxas não poderiam carregar tanto poder. Está acabando com elas...
Klaus fica mais atento ao assunto.
Sofi: ...E vai nos levar junto. O primeiro estágio é a Terra, terremotos contínuos. O segundo é o vento, elas podem arrancar o telhado dessa casa. O terceiro é a água, chuvas intensas, alagações. E o último estágio é o fogo, que com toda certeza vai ser o pior deles.
Rebecka e Klaus se levantam, partindo.
Elijah: Convenceu meus irmãos, mas não me convenceu.
Sofi: Não temos tempo a perder. O primeiro sinal já veio e passou.
Marcel: Então ajude elas.
Sofi: Não tem como ajudar. Não a salvação e isso não vai parar com o terremoto. E se vocês esperarem, os imortais serão os únicos a sobreviver para contar a história.
Thabita: Elijah...
Elijah se vira para Thabita que estava apertando o sofá com todas as suas forças.
Elijah: Espera, eu vou te dar algo.
Elijah pega uma agulha e continha no terno e mostra a Thabita.
Thabita: Am? O que...o que vai fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Thabita Swan.
VampireATENÇÃO - HISTÓRIA SENDO REESCRITA DE FORMA MAIS COERENTE EM UM NOVO PERFIL (@thenormalgirl_liz) " Bella, estou me mudando para Forks para ficar com você e com o papai quero um tempo para mim...e Forks é o melhor lugar para isso. Estou partindo hoje...