•Jacob!•

456 12 0
                                    

Lya havia voltado para casa acompanhada de Jacob, enquanto eles conversavam a mesma arrumava os papéis para a matrícula na escola pelo notebook.

Jacob: Acho que você ia ficar melhor estudando na reserva.

Lyane: Com você? -ela diz sem tirar os olhos do notebook- Nem pensar.Perda de tempo total.

Jacob: Eu sei que você me ama.

Lyane: Ah cala a boca Jacob. Você ia ficar que nem minha irmã, me impedindo de viver. A Bella é completamente diferente de mim nesse aspecto.

Jacob: Por que não sai comigo para comprovar essa teoria?

Lya olha para Jacob.

Lyane: Está bem, vamos sair.

Lya coloca os papéis para imprimir e vai até o armário onde já havia colocado as suas roupas misturadas com as de Bella.

Lyane: Uau, minha irmã consegue assassinar a moda.

Lya diz passando os dedos sobre as roupas dela e dando uma olhada.

Lyane: Ela precisa ir em um shopping não acha?

A mesma olha para Jacob que estava distraído com as vestimentas que ela usava no momento. Por causa do calor Lya havia tirado a jaqueta de couro que usava, ficando apenas com o croped azul que realçava seus peitos.

Lyane: Jacob.

Lya chama fazendo ele voltar a si.

Jacob: Hum?

Lyane: Some, eu tenho que me trocar.

Jacob: Posso ficar aqui, eu fecho o olho.-ele coloca as mãos no rosto fingindo tampar seus olhos deixando um buraco e olhando para Lya-.

A mesma solta uma risada.

Lyane: Anda idiota.

Jacob ri também e se levanta saindo do quarto.

Lyane: Vamos ver... -ela volta a olhar o guarda-roupa- O que temos para hoje?

Algum tempo depois Lya finalmente desce as escadas já vestida para o suposto encontro.

Jacob: Pensei que tinha sido morta lá dentro.

Lyane: Eu gosto de me vestir bem querido Jacob.

Lya para enfrente ao mesmo e ele a analisa de cima a baixo. A mesma havia trocado seu croped por um suéter vermelho e sua calça de couro por uma saia preta rodada.

Jacob: Você trouxe esse tipo de roupa para Forks? Realmente você não fazia a mínima de qual era o clima aqui.

Lya revira os olhos.

Lyane: Claramente senhor reclama de tudo eu vou usar um casaco por cima.

Lya aponta pro sofá.

Lyane: Pega, eu já estou saindo.

Jacob: Como eu fui titulado como seu mordomo?

Lyane: So cala a boca e pega logo.

Jacob suspira e vai até o sofá pegando o casaco, já Lya sai de casa indo até o carro da sua irmã e entrando. Poucos segundos depois Jacob aparece lá também com o casaco e as chaves da casa.

Jacob: Mais algo madame?

Lyane: Não, por hoje é só.

Lya solta um sorriso pegando o casaco e o vestindo. Jacob deixa as chaves da casa no cocho do carro.

Lyane: Vamos lá!

A mesma pega a chave do carro e o liga, logo dando partida para a reserva.

Chegando próxima a reserva enquanto dirigia Lya vê os "anabolizantes sem camisas" na beira do penhasco, ficando um pouco assustada com o fato de que dois deles haviam jogado um do local a mesma freia o carro de uma vez.

Crepúsculo-Thabita Swan.Onde histórias criam vida. Descubra agora