•"Você sabe que é ela"•

159 11 0
                                    

Lya engole seco.

Lyane: Se você sabe que dói, por que ainda me di.lá isso Isabella? Por que?!

Bella: Porque você vai se matar para tentar uma coisa que você sabe que nunca vai dar certo!

Lya balança a cabeça a cabeça em negação.

Lyane: Preciso que ele me diga, preciso que Jacob me diga isso! Nem que...nem que seja a última vez.

A mesma abre a porta e sai correndo pela floresta.Bella em uma ato rápido pega a chave do carro para partir.

Bella: Desculpa, eu ja vou.

Edward: Mas...!

Antes que Edward acabasse de falar Bella já estava ao lado de fora, entrando no carro e dando partida afim de chegar o mais rápido possível na reserva.

Assim que a mesma chega ao local ela da de cara com Sam esperando ao lado de fora.

Bella: Onde ela tá?

Bella diz saindo do carro.

Sam: Lá dentro com o Jacob.

Ele diz entre suspiros.

Bella: Você deixou ele sozinho com ela depois do que ele fez Sam?!

Sam: Eu estou aqui exatamente para preservar a segurança dela.

Bella passa pelo mesmo adentrando a casa, dando de cara com Lya e Jacob.

Bella: Lyane some daqui!

Lyane: Não enquanto ele não me dizer!

Jacob: Dizer...?

Bella: Ótimo -Bella coloca as mãos nos bolsos- Diga a ela Jacob.

Jacob: Não entendi.

Bella: O que você me disse Jacob. Que você me ama e que nunca amaria ninguém igual.

Lyane: Isso é verdade Jacob...? Tudo isso é verdade?

Jacob que estava com o rosto virado para as garotas o vira para o lado contrário.

Lyane: Você...você só tava brincando comigo? Claro, por isso o lance das mãos na casa Cullen quando a Bella estava vendo. Se é assim o que valeu aquele beijo estúpido?!

Jacob: Lya, tenta entender. Eu te amo, mas...

Lyane: Você sabe que vai ter que escolher Jacob. A Isabella e a matilha ou a mim.

Jacob: Lya, por favor, não me faça escolher entre vocês duas. Porque é ela, você sabe que é ela.

Lya leva uma mão ao peito enquanto tampa a boca com a outra para conter seus soluços causados pelo choro. Sam finalmente decidir entrar, indo imediatamente até o lado de Lya.

Sam: Vocês dois... sinceramente.

Ele balança a cabeça em reprovação.

Sam: Vocês se merecem.

Lya suspira engolindo o choro, não queria deixar mais nenhuma lágrima cair, porém isso era impossível.

Lyane: Você sabia Isabella, sabia que eu gostava do Jacob e mesmo assim se aproximou dele! Fez com que ele se apaixonasse por você!

Bella: Não, você está errada. Eu não fiz ele se apaixonar por mim. Ele fez isso sozinho.

Sam: Isabella, chega!

Sam grita com Bella fazendo a mesma se calar por alguns instantes, porém logo voltando a falar para argumentar.

Bella: Eu estou dizendo a verdade! Ela precisa saber!

Crepúsculo-Thabita Swan.Onde histórias criam vida. Descubra agora