Parte 2
Thabita já estava no festival. Passando por todos com certa dificuldade, Thabita vê o grupinho Klaus, Elijah, Marcel e surpreendentemente Rebecka juntos.
Rebecka: Ola...-ela olha na direção de Thabita- Meu deus...
Klaus: O que foi?
Elijah e Klaus olham na direção em que Rebecka olhava e em seguida os dois ficam perplexos. Marcel olha também.
Marcel: É, a garota sabe se vestir.
Thabita vai até o grupo.Rebecka: Uau...veio bom, "caráter"?
Thabita: So vou me vestir de noiva quando eu for casar, isso vai demorar bastante.
Thabita olha para Klaus e Elijah ainda perplexos.
Thabita: O que foi? Não gostam de festivais?
Rebecka: Não sei por que não. Quem não gosta de festivais?
Klaus: Irmã...-Klaus diz voltando a realidade- Veio nos ajudar na nossa busca ?
Rebecka: Não podemos deixar sua arma secreta cair nas mãos erradas.
Thabita: Ah fala sério- Thabita revira os olhos- Ainda estão procurado a bruxa milagrosa?
Klaus: So para registrar Rebecka, estamos prestes a recupera-la.
Klaus diz em um tom de voz diferente e Elijah finalmente se prenuncia.
Elijah: Eu reconheço esse tom de voz Nicklaus.
Klaus da seu típico sorriso.
Elijah: Claramente você tem um plano diabólico...qual é?
Klaus sorri e sai andando até um dos garotos próximos dali.
Klaus: Ei...-ele encara o garoto nos olhos o colocando sobre o efeito de seu poder- Posso falar com você?
Klaus pega o celular do garoto e liga para um número.
Klaus: Joshua, meu mais decepcionante criado. Pensei que não fosse atender se a chamada fosse minha.
Josh: Klaus...oi! Eai cara! Adivinha só?! Eu me mudei pra Turquia e o mais estranho é que eles não comem peru aqui.
Klaus: Tá mentindo. Aliás Marcel e eu estávamos falando da sua falha como agente duplo é supomos que você ainda tá na cidade e na companhia de uma amiga. Uma jovem e irritada bruxa.
Josh: Ah...não, não. Sem bruxas aqui. Estou só conhecendo a Turquia mesmo.
Klaus: Vai mesmo deixar a alma gêmea violinista da Davina, o Timot sozinho comigo? Ah Josh...o que ela acharia disso? Eu garanto, eu só quero falar com ela. Timi e eu estaremos no casarão, eu realmente espero que ela volte logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Thabita Swan.
VampiroATENÇÃO - HISTÓRIA SENDO REESCRITA DE FORMA MAIS COERENTE EM UM NOVO PERFIL (@thenormalgirl_liz) " Bella, estou me mudando para Forks para ficar com você e com o papai quero um tempo para mim...e Forks é o melhor lugar para isso. Estou partindo hoje...