Nova Orleans
Mais um dia se iniciava na pequena cidade de seres "sobrenaturais". Como era de costume, dois irmãos caminhavam pelo centro do local discutindo sobre suas opiniões distintas.
Elijah: Irmão, você não pode fazer sempre o que der na telha. Você tem que ver as circunstâncias e—
Klaus: Sabe eu sempre achei que esse era o seu problema Elijah. Você é certinho de mais.
Elijah: Nicklaus não é questão de estar certo ou não, é questão de ver o problema de todos os pontos. Eu só acho que—
Klaus para de andar repentinamente fazendo com que o irmão parasse também.
Klaus: É ela...
Ele diz com os olhos vidrados em um imóvel do centro. Especificamente Klaus se referia a garota que abria a pequena biblioteca a alguns metros deles.
Elijah: Ela? O que quer dizer com "é ela" Klaus? Não fuja do assunto, eu—
Antes que o mais velho terminasse de falar, Klaus desaparece da vista do vampiro reaparecendo ao lado da garota.
Elijah: O que ele pensa que está fazendo agora?
A garota percebendo a presença do mais velho da um pulo, aquela era Lya.
Klaus: Lya...
A mesma corre os olhos pelo mais velho. O mesmo era estranhamente familiar para ela.
Lyane: Ah, sim? Meu nome é Lyane, mas pode me chamar de Lya.Como...como sabe meu nome?
A feição surpresa de Klaus fez com que Lya ficasse ainda mais intrigada.
Klaus: Como...? Como está aqui...?
Ele olha para o peitoral da mesma descendo e subindo no ato de respirar.
Lyane: Bom, eu vim de avião acredita? Muitos problemas em casa, então eu vim aqui. Segundo a minha respiração que parece que você ficou muito interessado...o que é estranho -ela sussurra para si- é graças ao oxigênio, mas o senhor deve saber disso. Por acaso, eu o conheço?
Os olhos de Klaus que haviam ganhado um brilho momentâneo se vão em menos de segundos após a frase de Lya. Com uma leve distração da garota que estava guardando seu celular, Elijah aparece ao lado de Klaus.
Elijah: Nicklaus o que você pensa que—
Assim que Elijah cola seus olhos na garota as palavras fogem de sua boca. O mesmo fica com uma expressão perplexa, estava surpreso, mas por que?
Elijah: Você...
Lyane: Sim, eu?
Elijah balança a cabeça e se recompõe voltando a expressão serena de sempre.
Elijah: ...você está sendo importunada pelo meu irmão?
Lyane: Não, não estou. Ele apenas...bom, o que o senhor queria mesmo?
Os olhos de Klaus vão para a placa de aspecto antigo da biblioteca voltando para os da garota.
Klaus: Eu...eu vim ver alguns livros.
Lyane: Ah, claro! Que cabeça a minha...por favor, me acompanhem.
Lya entra no local logo sendo seguida pelos irmãos.
Lyane: Desculpem, ontem eu não consegui arrumar tudo então não está tão apresentável quanto eu gostaria.
Lya diz colocando sua bolsa na mesa de centro e se posicionando ao lado da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Thabita Swan.
VampiroATENÇÃO - HISTÓRIA SENDO REESCRITA DE FORMA MAIS COERENTE EM UM NOVO PERFIL (@thenormalgirl_liz) " Bella, estou me mudando para Forks para ficar com você e com o papai quero um tempo para mim...e Forks é o melhor lugar para isso. Estou partindo hoje...