-Jacob!-

2.5K 141 24
                                    


Thabita e Jacob estavam indo para a reserva, até que Thabita vê os "anabolizantes sem camisa" se jogando do penhasco e para o carro indo até o outro lado da pista.

Jacob: Calma Thabita-ele segura no braço dela- não estão brigando é salto de penhasco.

Thabita: Podemos tentar?

Thabita olha para ele que fica surpreso.

Jacob: Quer pula do penhasco? Você?

Thabita: Existe mais alguém aqui Jacob?

Jacob: Está bem estressadinha-ele levanta as mãos- vamos pular do penhasco.

Thabita: Uhuu!

Ela comemora e entra dentro do carro assim como Jacob. Os dois um tempo depois já  estavam no penhasco, Sam e um outro garoto estavam lá também.

Sam: Você vai pular?

Thabita: Claro, por que não?

Thabita diz tirando seu casaco e jogando no chão.

Jacob: Eu acho melhor não fazer isso.

Thabita olha para Jacob tirando seus sapatos.

Thabita: Se você acha melhor você pode não fazer. Eu decidi sair com você porque minha irmã não me deixa viver, se vai fazer o mesmo pode ir embora.

Ela fica na ponta do penhasco e se vida pra Jacob.

Thabita: Afinal na minha alcatéia, o alfa sou eu.

Thabita se joga e Jacob corre até a ponta para ver ela.

Sam: Tirou onda com você em.

?: Nem fala.

Jacob: Shiu!!

Jacob olha para baixo e vê que Thabita havia desaparecido completamente.

Jacob: Ela não voltou, ela não tá voltando.

Jacob começa a procurar para todos os lados.

Sam: Ela não voltou?!

Sam vai para a berada.

Jacob: Eu vou lá!

Ele pula e mergulha para procurar Thabita, porém mesmo assim ele não chá nada. Quando ele sai da água vê a mesma deitada na areia ele sai da água e vai até ela.

Jacob: Você tá bem?!

Ela olha para ele.

Thabita: Você tá bem? Alguém morreu e eu não tô sabendo?

Jacob: Deveria ter avisado antes de vir para cá! Eu estava preocupado!

Thabita: Pensei que iria pular junto comigo, não imaginei que você fosse ficar assim.

Jacob: Você é doida.

Thabita: Uma adrenalina de vez em quando não é nada de mais Jacob, não é como se eu estivesse matando alguém.

Jacob: Quase me matou de susto! Pensei que tinha se afogado!

Thabita se levanta se esticando e Jacob olha para ela.

Thabita: Quer ir de novo? Da próxima eu me escondo para dar um drama a mais.

Jacob: Vai ficar me zoando?! Vai?!

Ele começa a correr atrás dela e ela a fugir ele a pega e a joga no chão a fazendo cócegas.

Thabita: Meu deus, para!

Ela fala morrendo de rir e Jacob para.

Jacob: Sorriso lindo em...

Thabita: Apaixona não.

Crepúsculo-Thabita Swan.Onde histórias criam vida. Descubra agora